Cacau Colucci anuncia gravidez uma semana após casamento

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Cacau Colucci anuncia gravidez uma semana após casamento

Cacau Colucci anunciou sua primeira gravidez neste domingo (04). Aliás, a ex BBB se casou há uma semana com o Delegado Bruno Lima em uma cerimônia intimista. Para contar a novidade, a modelo então posou com o delegado para uma foto em que ele aparece com a mão em sua barriga.

Simmmm!! Estamos muito felizes e esperamos essa data linda de hoje pra dar essa notícia a vocês!!!”, contou Cacau. “Tem um coraçãozinho puro batendo dentro do meu ventre, uma nova vidinha, presente divino e fruto de muito amor. Vem aí um(a) protetorzinho(a) de animais“, avisou ela.

Vamos ser papais! Bebê no forninho”, disse Cacau empolgada.

Casamento

Cacau Colucci e o Delegado Bruno Lima se casaram no civil no domingo (28) em Campinas no interior de São Paulo. A ex BBB registrou os preparativos para o momento “Bom dia pra quem madrugou igual eu. São 7:15 da manhã, tá um calor” disse em seus stories do Instagram.

A ex BBB escolheu um vestido de renda branca para a ocasião. Nos cabelos, Cacau usou uma presilha de flores em um penteado semi preso. Ela também mostrou uma caneta personalizada com os nomes dos noivos usada para assinar a documentação do casamento.

Recentemente, ex-BBB viu seus planos mudarem por completo com a Covid-19. Desde que o isolamento social e as medidas de conteção do número de infectados se intensificaram, ela mudou duas vezes a data da festa de casamento com Bruno. Primeiramente, eles iriam se casar em 31 de julho de 2020 mas não foi possível e o casal adiou para janeiro. Portanto, devido ao agravamento de casos eles precisaram adiar novamente e a data ficou marcada para junho de 2021.

Ao Famosando, Cacau revelou que eles resolveram oficializar no civil apenas com a presença dos pais para não passar em branco. Além disso, para não precisar mais adiar a festa, eles decidiram deixar agendado para 2022.

Cacau e Bruno estão juntos desde o carnaval de 2018. Um ano depois ele pediu a ex BBB em casamento.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente