Cacau Colucci revela sexo do bebê: “Tinha sonhado formato da barriga”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Na tarde deste domingo, 11, a ex BBB Cacau Colucci reuniu familiares e amigos com o intuito de revelar o sexo do bebê que está esperando.
Com prováveis nomes de Arthur e Alice, a mamãe esteve acompanhada de seu marido, o Delegado Bruno para revelar se seria menino ou menina.

Cacau Colucci e Bruno participam de Chá revelação

A fim de fugir dos padrões do rosa e azul, papai e mamãe optaram pelas cores roxa (em caso de ser menina) e verde (caso fosse um menino).

Os papais juntos abriram uma caixa, como se fosse uma caixa de presentes e revelaram balões verdes que revelaria então o sexo masculino do bebê que Cacau espera em seu ventre.

A mamãe de primeira viagem se emocionou e se disse antes de mais nada surpresa em suas redes sociais: “Alice ou Arthur ?? 💜💚Revelamos o sexo do nosso bebê. A minha cara de surpresa pq todo mundo tinha-me dito que seria o sexo oposto … tinha sonhado, formato da barriga, simpatia … etc rs 😅 Estamos muiiiitoooooo felizes !! E que venha com muita saúde!”

Cacau Colucci e Bruno participam de Chá revelação
Cacau Colucci e Bruno participam de Chá revelação

A união do casal


Por conta da pandemia, o casamento de Bruno e Cacau foi remarcado inesperadamente 3 vezes. O casal estava com festa, buffet e tudo que tem direito já contratado e teve que surpreendentemente adiar…adiar… e adiar.

O casamento no civil já aconteceu no final do mês passado, porém o religioso, e a grande festa tão sonhada pela noiva, ainda terá que esperar um pouquinho mais. Segundo informações obtidas pelo FAMOSANDO, a princípio o casal pretende fazer uma grande festa de casamento no espaço “Quinta da Cantareira”, um lugar muito espaçoso e belíssimo na zona norte de São Paulo.

“Meu amor, meu marido, namorado, amante, amigo, herói, companheiro …Já me apaixonei por vc à primeira vista há 3 anos atrás naquele resgate do macaquinho Bruninho … Depois nos paqueramos no carnaval e foi ali que tudo começou. ..Quem diria? Não foi fácil, tínhamos algumas coisas em comum, mas viemos de mundos completamente opostos. E foi só com muito amor e cumplicidade que hoje podemos dizer que vivemos em harmonia e felicidade (ou quase! Pq ele ainda bagunça meu tapetinho da cozinha, entre outras coisinhas rs). Nossa festa foi remarcada 3x por causa de toda essa loucura, ficou para o ano que vem, mas resolvemos pelo menos já oficializar essa união, que há tempos já estava oficializada em nossos corações. ❤️”, homenageou  Cacau após o casamento civil.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente