Cacau Colucci se casa com Delegado Bruno Lima

Cacau Colucci se casa com Delegado Bruno Lima

Cacau Colucci e o Delegado Bruno Lima se casaram no civil neste domingo (28) em Campinas no interior de São Paulo. A ex BBB registrou os preparativos para o momento “Bom dia pra quem madrugou igual eu. São 7:15 da manhã, tá um calor” disse em seus stories do Instagram.

A ex BBB escolheu um vestido de renda branca para a ocasião. Nos cabelos, Cacau usou uma presilha de flores em um penteado semi preso.

Ela também mostrou uma caneta personalizada com os nomes dos noivos usada para assinar a documentação do casamento.

Recentemente, ex-BBB viu seus planos mudarem por completo com a Covid-19. Desde que o isolamento social e as medidas de conteção do número de infectados se intensificaram, ela mudou duas vezes a data da festa de casamento com Bruno. Primeiramente, eles iriam se casar em 31 de julho de 2020 mas não foi possível e o casal adiou para janeiro. Portanto, devido ao agravamento de casos eles precisaram adiar novamente e a data ficou marcada para junho de 2021.

Ao Famosando, Cacau revelou que eles resolveram oficializar no civil apenas com a presença dos pais para não passar em branco. Além disso, para não precisar mais adiar a festa, eles decidiram deixar agendado para 2022.

Cacau e Bruno estão juntos desde o carnaval de 2018. Um ano depois ele pediu a ex BBB em casamento.

Veja Também: Mãe de Yudi Tamashiro recebe alta após Covid-19

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente