Cacau Protásio aparece pela primeira vez após alta hospitalar

Cacau Protásio aparece pela primeira vez após alta hospitalar
Foto Leo Franco/ Agnews

Cacau Protásio apareceu pela primeira vez após alta hospitalar. Na noite de quarta-feira (19), a atriz esteve em um restaurante no bairro dos Jardins em São Paulo acompanhada de Sandra de Sá e Lelezinha. Ao propósito, Cacau ficou 13 dias internada no Rio de Janeiro tratando um pancreatite aguda.

Assim que chegou ao hospital, Cacau precisou de uma cirurgia de emergência para conter o quadro de pancreatite aguda. Na sequência do tratamento, a atriz passou por um segundo procedimento.

Cacau já está trabalhando nas gravações de seu novo filme ‘Barraco de Família’. “Comecei a gravar no dia que perdi um grande amigo, o Paulo Gustavo. Nós fazemos humor pelas pessoas, pelas que estão aqui e as que se foram. Eu vim trabalhar, fazer graça e alegrar as pessoas, no meu lugar ele faria a mesma coisa”, disse ela para o jornal Extra.

“Em vários momentos eu parei, chorei e segui, mas em algumas cenas até faço uma homenagem a ele. É avassalador“, completou a famosa que dividiu a cena com Paulo Gustavo durante anos no programa humorístico “Vai Que Cola”, do Multishow.

Solidariedade

Ao propósito, Cacau Protásio arrecadou por diversas vezes, durante a pandemia do novo coronavírus, alimentos para famílias que estavam passando necessidade. A intérprete de Terezinha do Vai que Cola, não poupou esforços. Cacau então chamou os moradores para colaborarem através de uma caixa de som com microfone.  

Assim, a atriz sai munida de álcool gel e máscara e tem feito essa ação três vezes por semana, além de já ter saído para entregar quentinhas na rua. Através do seu Instagram, Cacau informa as pessoas onde estará recolhendo e distribuindo as doações.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente