Caio ameaça desistir do BBB pela segunda vez

Caio ameaça desistir do BBB pela segunda vez
Caio ameaça desistir do BBB pela segunda vez. Foto: Reprodução/Globoplay

Na tarde deste domingo (14), rolou o almoço do anjo. Antes de comer, Caio ameaçou desistir do BBB, porque entendeu que a expressão da esposa não era de satisfação com seu comportamento no ‘Video da Família’. Aliás, ele pensou que ela poderia estar decepcionada com sua atitude no jogo. Então, logo falou em sair do páreo.

Sarah e Rodolffo, que o acompanhavam, até tentaram acalmar o peão, mas ele nem conseguiu aproveitar o almoço direito, de tão nervoso e inquieto. Depois de algumas horas, o cantor sertanejo logo conseguiu tranquilizar o amigo e ele dormiu por algumas horas. No entanto, acordou e foi direto ao confessionário para anunciar sua desistência.

Depois de todo o momento com a psicóloga, ele ainda avaliou a situação de um ponto de vista mais crítico.

“Eu fiquei com medo de ela estar magoada com alguma coisa aqui ou lá fora. Eu surtei, porque minha família é a primeira coisa da minha vida”, contou o brother.

Além disso, ele também deu um conselho para os futuros anjos do reality, que também deve receber o benefício de ver a família.

“Cuidado com essa expectativa. Nós já acostumamos a falar, a se soltar. Para minha esposa é muito novo para falar e o Brasil inteiro assistir! Ela teve outro clima para fazer. Ela tinha que falar, mostrar a Manoela, falar ‘te amo'”, ressaltou.

Sendo assim, é a segunda vez que ele arruma as malas para ir embora. Da primeira, foi quando teve alguns problemas com Lumena, por imitar mulheres travestis, logo na primeira semana de jogo.

Veja como ele ficou após voltar ao jogo.

Leia mais

De beijo triplo a sexo oral! Veja como foi a festa Amsterdam no BBB
Gilberto recebe aprovação para PhD no BBB21
‘Não vim para militar!’, afirma Lumena para Gilberto

Mensagem incompleta

Enfim, no Twitter, a conta oficial de Caio afirmou que o vídeo não foi ao ar completo. Até porque, na versão estendida, ela diz que a esposa só quer ver o marido em maio e, além disso, reforça que estão todos ‘orgulhosos’ dele.

“Infelizmente o vídeo teve partes cortadas e você não ouviu ela falando ‘Não estou brava'”, informou em uma publicação no Twitter. Em seguida, eles completam: “Nem a parte que a Waleria dizia que só queria ver ele em maio, colocaram! É claro que ele vai ficar abalado”.

Por fim, em mais um tweet, os administradores da página de Caio lembram que outro recado da esposa também passou batido: “No vídeo da família, diziam que a palavra que define é ORGULHO. E isso também foi cortado!”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente