Caio Castro recebe troféu de Grazi Massafera em pódio após corrida

Caio Castro recebe troféu de Grazi Massafera em pódio após corrida
Caio Castro então recebe troféu de Grazi Massafera em pódio após corrida

Neste sábado (17), Caio Castro conquistou seu segundo pódio na categoria GT3 da Porsche Cup. O ator terminou a prova na terceira colocação e recebeu o troféu das mãos da namorada Grazi Massafera. Ela subiu ao palco durante a premiação para celebrar a vitória do companheiro. Os dois se abraçaram após Caio terminar a prova.

A prova foi disputada no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A atriz costuma compartilhar os bastidores das corridas em que acompanha Caio Castro. Em junho, ela apoiou o namorado em comentários de uma publicação após o primeiro pódio conquistado na competição.

Desde os 18 anos, Caio investe na carreira de piloto, quando começou a correr de kart e disputou seus primeiros campeonatos. No ano passado, Caio treinou para disputar a nova categoria.

No ano passado, Caio falou com a imprensa sobre o novo desafio “Entro numa categoria muito assistida, mais vista pelo público. Comecei a dirigir Kart, em 2008 e minha carreira como ator começou em 2007. Então, não é uma novidade para mim”, declarou. Ele ainda destaca que não deve abandonar a TV: “Uma coisa não inviabiliza a outra”.

Caio revelou um frio na barriga, além do autocuidado. “Isso, de certa forma, me causa um baita frio na barriga. Tem que ter preparação para ser executado da maneira que a gente planeja”, declara o agora atleta.

Família

De acordo com o ator, a reação dos familiares girou entre a empolgação e uma postura preocupada, principalmente de sua mãe. No entanto, segundo ele, todos apoiaram a decisão de mudar de ares. “As mulheres da minha família tomaram um susto. Também escutei que a preocupação é grande, mas a intenção é me ver feliz. A preocupação vai existir sempre. Existe até de mim comigo mesmo. Mas a rapaziada ficou empolgada, já estão pedindo ingressos!”, brinca.

Caio Castro vira piloto de automobilismo
Foto: Leo Franco/AgNews

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente