Caio Castro vira investidor em reality da Band

Caio Castro vira investidor em reality show
Caio Castro vira investidor em reality show. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de anunciar sua carreira como piloto, Caio Castro vira investidor em reality show de empreendedorismo. Afinal, o boy fará parte do time de convidados do Shark Tank Brasil, da Sony/Band. O programa confirmou o nome do namorado de Grazi Massafera esta semana e já deu o que falar. Afinal, ele normalmente não fala muito a respeito de suas empresas.

“Piloto, ator e agora Shark. Já conhecia o lado investidor do Caio Castro? Chegou a hora do nosso terceiro convidado especial dessa temporada investir em novos negócios. Como não amar?”, anunciou a página do Instagram do Shark Tank Brasil.

Entre empresas e realities

Caio Castro não é só o ator que costumamos ver na TV. Ademais de fã de esportes, como o automobilismo, é um grande empresário. Contudo, não fala muito a respeito de seus investimentos. Além de trabalhar com a própria imagem, o ator também se aventura no ramo da engenharia. Entre outras ocupações, ele é sócio de uma incorporadora no litoral sul de São Paulo. Aliás, suas empresas geram mais de 2300 empregos diretos.

É muita gente sob a asa do galã. Apesar disso, essa é uma faceta do artista que só vai aparecer agora, na quinta temporada do reality. Será que com o charme de Caio a gente consegue aprender alguma lição de empreendedorismo?

Então, com a soma de seu conhecimento, ele vai se sentar ao lado de Luiza Helena Trajano (a dona do Magazine Luíza) e a executiva Alexandra Loras, os três convidados da temporada. Enfim, Caio Castro vira investidor em reality show pela primeira vez. Contudo, vale destacar, que Dona Luíza já é velha de casa. Ela participou da segunda temporada do programa, em 2017.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente