Caio critica atitude de Projota no BBB21: ‘Tentou vitimizar’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Caio critica atitude de Projota no BBB
Caio critica atitude de Projota no BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

Na manhã desta quinta-feira (4), depois da festa do líder João, Caio critica atitude de Projota no BBB21. Em conversa com Rodolffo, ele analisou o discurso do rapper enquanto estava no castigo do monstro, afinal, o colega ficou fantasiado de brócolis nos últimos dias.

De acordo com o fazendeiro, que ganhou o apelido de Bastião, Projota tentou vitimizar a posição de monstro. De fato, ser monstro não deve ser das tarefas mais fáceis. Ainda assim, já é público para todos os participantes que o rapper é bastante reclamão ou mimado – ainda que tenha origens nada favoráveis a ser alguém mimado na infância.

“Eu acho que o Projota tentou vitimizar um pouco essas questões para ele tentar ganhar uma dó do povo, talvez”, analisou.

Leia mais

Lumena analisa passagem pelo BBB: ‘Me desorganizei’
Lumena é a quinta eliminada do BBB21
Ex-BBB acusada de organizar festa clandestina

Mimimi?

A princípio, a conversa começou com outra reclamação, a de que Projota reclama demais. Afinal, segundo Rodolffo, ele também sofreu com o monstro e não ficou se martirizando.

“Ninguém lembra que eu fui monstro, e ninguém me deu passagem. Dancei e ninguém ficou comigo lá fora. Eu não coloquei isso em pauta. Não coloquei porque eu fui bondoso”, garantiu o sertanejo.

Em seguida, o parceiro de Israel anuncia que nenhum dos colegas teve ‘misericórdia’ dele. Além disso, lembra que também foi ao paredão logo após o monstro. Aliás, reforça que também estava mal, por causa da saída de Lucas do jogo.

“Eu estava sofrendo. Beijei o menino e ele foi embora. Estava acabado e ninguém teve misericórdia, não”, finalizou.

Agora fica a dúvida: quais os próximos passos dos ‘Bastião’ no jogo?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente