Caio critica atitude de Projota no BBB21: ‘Tentou vitimizar’

Caio critica atitude de Projota no BBB
Caio critica atitude de Projota no BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

Na manhã desta quinta-feira (4), depois da festa do líder João, Caio critica atitude de Projota no BBB21. Em conversa com Rodolffo, ele analisou o discurso do rapper enquanto estava no castigo do monstro, afinal, o colega ficou fantasiado de brócolis nos últimos dias.

De acordo com o fazendeiro, que ganhou o apelido de Bastião, Projota tentou vitimizar a posição de monstro. De fato, ser monstro não deve ser das tarefas mais fáceis. Ainda assim, já é público para todos os participantes que o rapper é bastante reclamão ou mimado – ainda que tenha origens nada favoráveis a ser alguém mimado na infância.

“Eu acho que o Projota tentou vitimizar um pouco essas questões para ele tentar ganhar uma dó do povo, talvez”, analisou.

Leia mais

Lumena analisa passagem pelo BBB: ‘Me desorganizei’
Lumena é a quinta eliminada do BBB21
Ex-BBB acusada de organizar festa clandestina

Mimimi?

A princípio, a conversa começou com outra reclamação, a de que Projota reclama demais. Afinal, segundo Rodolffo, ele também sofreu com o monstro e não ficou se martirizando.

“Ninguém lembra que eu fui monstro, e ninguém me deu passagem. Dancei e ninguém ficou comigo lá fora. Eu não coloquei isso em pauta. Não coloquei porque eu fui bondoso”, garantiu o sertanejo.

Em seguida, o parceiro de Israel anuncia que nenhum dos colegas teve ‘misericórdia’ dele. Além disso, lembra que também foi ao paredão logo após o monstro. Aliás, reforça que também estava mal, por causa da saída de Lucas do jogo.

“Eu estava sofrendo. Beijei o menino e ele foi embora. Estava acabado e ninguém teve misericórdia, não”, finalizou.

Agora fica a dúvida: quais os próximos passos dos ‘Bastião’ no jogo?

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente