Caio do BBB 21 já foi assaltado e deu entrevista ao ‘Globo Rural’. Veja!

Caio do BBB 21 já foi assaltado e deu entrevista ao 'Globo Rural'. Veja!

Caio Afiune, do BBB 21, já sofreu um assalto e deu uma entrevista sobre o assunto ao ‘Globo Rural’. Assim, na matéria, o fazendeiro aparece machucado contando que foi agredido e que ficou com medo de dormir em sua fazenda. A fazenda dele em Anápolis (GO) tinha sido assaltada durante a madrugada, com dinheiro e celulares sendo roubados.

“Eu apanhei demais, inclusive meus dois amigos foram trancados no banheiro e eu fiquei aqui no chão, teve uma hora que eu não dava conta de levantar mais”, contou o brother na reportagem. Caio já havia comentado com os colegas de confinamento sobre o episódio.

Ao propósito, a entrevista foi ao ar no dia 12 de agosto de 2018 e viralizou novamente agora por conta da participação de Caio no BBB.

Aos 32 anos, Caio é pai de duas meninas, Alice, de 6 anos, e Manuella, de 10 meses. O fazendeiro vive com a noiva, Walleria, a filha caçula do casal, e a filha mais velha, fruto de um relacionamento anterior dele.

Realizado na vida pessoal, o brother confessa que tem vontade de ser famoso, mas entra no BBB21 para jogar. Fã do programa, ele já se inscreveu duas vezes e acompanhou várias edições.

BBB 21

Caio já ganhou três provas do Anjo no BBB 21. Sendo assim, pôde receber três vídeos da família. Portanto, no primeiro deles, o agricultor achou sua esposa um pouco ‘estranha’ e entendeu que algo não estava bem fora da casa. Isso então o deixou tão preocupado que ele chegou a pedir pra sair da atração. A psicóloga do programa convenceu Caio a ficar.

Recentemente, Caio se acidentou em uma prova do líder e quebrou o pé. Ele teve a opção de decidir se continuava no jogo por que terá dificuldade em realizar algumas provas. Entretanto, o fazendeiro decidiu ficar no reality mesmo com todas as dificuldades.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente