Caio escolhe os castigados do Monstro

Caio escolhe os castigados do Monstro

Após vencer pela terceira vez a Prova do Anjo, Caio escolheu os castigados do Monstro. Assim, o fazendeiro leu as regras para o Castigo do Monstro: “Monstro Marmita. Os dois castigados deverão passar o tempo todo vestidos como ingredientes de uma deliciosa marmita. Um deles será o brócolis e o outro será o frango assado, ambos carregando sempre as suas plaquinhas. Ao sinal do Monstro, os dois deverão entrar na marmita que estará no gramado e lá permanecer até o som parar. Os dois perdem 300 estalecas e quem estiver no Vip vai para a Xepa”.

Na sequência, ele escolhe Pocah para ser o “frango” e Projota para ser o “brocólis”. Ambos já estão na Xepa e perdem 300 estalecas cada.

Prova

Pela terceira vez consecutiva, Caio vence a Prova do Anjo. Assim, a disputa aconteceu na tarde desta sexta-feira (26). Oito participantes foram sorteados para disputar da disputa, e jogam nas seguintes raias: Fiuk (1), Carla Diaz (2), Gilberto (3), Sarah (4), Lumena (5), Caio (6), Juliette (7), Rodolffo (8). Além de se tornar o Anjo da semana, quem ganhar a prova leva R$ 5 mil. Vale lembrar que o Anjo dessa semana é auto imune.

Veja Também: Caio ameaça desistir do BBB pela segunda vez

Ao propósito, a prova tinha patrocínio pela C&A. Cada participante tinha que jogar dois dados, um deles com um tipo de roupa e outro com uma ocasião. O participante deveria então pegar o tipo de roupa sorteado em uma arara. Cada roupa tinha um card com uma pontuação. Ao final de cinco rodadas, o fazendeiro somou mais pontos e se tornou o Anjo.

No final ficaram somente Fiuk, Lumena e Caio. Mas Caio levou a melhor vencendo a Prova do Anjo.

Caio vence a Prova do Anjo pela terceira vez

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente