Caio escolhe os castigados do Monstro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Caio escolhe os castigados do Monstro

Após vencer pela terceira vez a Prova do Anjo, Caio escolheu os castigados do Monstro. Assim, o fazendeiro leu as regras para o Castigo do Monstro: “Monstro Marmita. Os dois castigados deverão passar o tempo todo vestidos como ingredientes de uma deliciosa marmita. Um deles será o brócolis e o outro será o frango assado, ambos carregando sempre as suas plaquinhas. Ao sinal do Monstro, os dois deverão entrar na marmita que estará no gramado e lá permanecer até o som parar. Os dois perdem 300 estalecas e quem estiver no Vip vai para a Xepa”.

Na sequência, ele escolhe Pocah para ser o “frango” e Projota para ser o “brocólis”. Ambos já estão na Xepa e perdem 300 estalecas cada.

Prova

Pela terceira vez consecutiva, Caio vence a Prova do Anjo. Assim, a disputa aconteceu na tarde desta sexta-feira (26). Oito participantes foram sorteados para disputar da disputa, e jogam nas seguintes raias: Fiuk (1), Carla Diaz (2), Gilberto (3), Sarah (4), Lumena (5), Caio (6), Juliette (7), Rodolffo (8). Além de se tornar o Anjo da semana, quem ganhar a prova leva R$ 5 mil. Vale lembrar que o Anjo dessa semana é auto imune.

Veja Também: Caio ameaça desistir do BBB pela segunda vez

Ao propósito, a prova tinha patrocínio pela C&A. Cada participante tinha que jogar dois dados, um deles com um tipo de roupa e outro com uma ocasião. O participante deveria então pegar o tipo de roupa sorteado em uma arara. Cada roupa tinha um card com uma pontuação. Ao final de cinco rodadas, o fazendeiro somou mais pontos e se tornou o Anjo.

No final ficaram somente Fiuk, Lumena e Caio. Mas Caio levou a melhor vencendo a Prova do Anjo.

Caio vence a Prova do Anjo pela terceira vez
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente