Caio fala em crescimento dentro do BBB: ‘Quero continuar’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Caio fala em crescimento dentro do BBB
Caio fala em crescimento dentro do BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

No paredão com Fiuk e Gilberto, Caio fala em crescimento dentro do BBB durante a temporada. Há pouco mais de 20 dias da final do programa, os três disputam a preferência do público numa berlinda difícil dentro e fora da casa. Primeiro a falar, ele lembrou das diversas vezes que pensou em desistir do reality, mas destacou como se sente bem dentro da casa.

“Conto muito com a ajuda de vocês, como eu falei, está nas mãos de Deus e de vocês. Espero que esteja sendo uma pessoa agradável, que esteja trazendo um pouco de felicidade aí para vocês. Tenho tentado superar as minhas dores, as minhas saudades, que é notório para vocês. Justamente para ganhar tempo com a minha família, para ficar aqui nesse jogo, que eu tô crescendo e quero continuar. Obrigado!”, afirmou o fazendeiro.

O goiano está na berlinda depois de uma decisão difícil de ViihTube, porque ele empatou nos votos da casa com Pocah, João e Juliette. Sendo assim, a paulista optou por mandar o produtor agrícola para a berlinda. Contudo, ele garantiu que entendeu a dinâmica do jogo que o levou à berlinda. Afinal, as opções da líder eram poucas.

Leia mais

Camilla De Lucas escolhe os monstros da semana
Imune, Camilla de Lucas vence última Prova do Anjo
Simone e Simaria se apresentam no BBB

O paredão

Caio, Fiuk e Gilberto estão no paredão do BBB21
Caio, Fiuk e Gilberto estão no paredão do BBB21. Foto: Reprodução/Globoplay

Com uma dinâmica que, mais uma vez, conseguiu assustar os participantes e, de fato, entreter o público, Caio, Fiuk e Gilberto estão no paredão do BBB21 desta semana. Depois de ficar sabendo que Camilla de Lucas ficou imune, por causa do anjo, Viih Tube indicou Gilberto e Fiuk. Na noite deste domingo (18), ela confirmou o que disse que faria ao economista e, posteriormente, ao cantor.

“O único critério que eu tenho aqui agora é afinidade, proximidade. As minhas duas indicações o motivo é o mesmo: a primeira é o Fiuk e a segunda, do monstro, é o Gil. Não tenho nada mais que eu possa falar a não ser isso!”, argumentou a sister.

Enquanto isso, no confessionário, os participantes votaram em duas pessoas diferentes. Aliás, eles não sabiam como seria a dinâmica. Por isso, logo depois de indicarem os colegas, foram para o Quarto Cordel. Sendo assim, não sabiam o que acontecia na votação em particular e ficaram bastante curiosos.

As especulações foram as mais diversas. “Vocês não conseguiram acertar nada!”, brincou Tiago Leifert ao anunciar o que aconteceria. No entanto, a brincadeira não parou por aí.

Arthur parou na berlinda com quatro votos. No entanto, Pocah, Caio, João e Juliette empataram em segundo lugar. Viih Tube precisou desempatar entre os quatro e optou pelo fazendeiro.

Na prova bate e volta, eles precisavam apostar em piñatas e encontrar duas das três que tinham papel picado dourado. Arthur fez um ponto logo de cara. Então, para aumentar o suspense, o apresentador chamou o intervalo. Quando voltou, contudo, demorou até que o crossfiteiro conseguisse encontrar a segunda piñata correta. Ainda assim, ele escapou da berlinda.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente