Caio Paduan lamenta morte do pai: ‘Até já, meu herói’

Caio Paduan lamenta morte do pai
Caio Paduan lamenta morte do pai. Foto: AgNews

Numa publicação emocionante no Instagram, Caio Paduan lamenta a morte do pai. Aliás, o ator anunciou que Paulo André Paduan havia partido com uma foto em que segurava a mão do patriarca. Numa mensagem que emocionou fãs e amigos.

Então, alguns famosos comentaram a publicação, mandando energias positivas para o galã global. A exemplo de Marcos Veras e Eriberto Leão, alguns lamentaram a perda e desejaram força neste momento difícil.

Dessa forma, Veras escreveu: “Meu abraço em você, cara! Fica forte!”. Em seguida, Juliano Laham mandou seus sentimentos, enquanto Klebber Toledo se limitou a alguns emojis, mas também lembrou do artista.

Ademais, Carol Barcellos lembrou de mandar lembranças a Cris Dias, esposa do ator. “Sinto muito, Caio! Um abraço em toda sua família. Que você e a Cris sejam fortes!”.

Alexandra Richter, Eriberto Leão, Wagner Santisteban e outros famosos também se sensibilizaram com a perda do artista.

O texto de despedida de Caio foi curto, direto e decidido. Ainda assim, emocionou os colegas e seguidores das redes sociais.

“Até já, meu herói, descanse em paz. E não, eu não soltarei sua mão. Nunca. Com todo o amor que houver nessa vida, Caio!”, escreveu. Em seguida, o ator agradeceu pelo carinho e mensagens dos colegas. Além disso, finalizou com mais uma mensagem ao pai: “Não demora pra gente se falar, okay?”.

Isolados

Assim como a maioria dos artistas, Caio Paduan lamenta morte do pai num momento difícil para todos. A pandemia do novo coronavírus não permite que contatos e aproximação pessoal aconteçam. Por isso, a despedida também foi virtual.

E os trabalhos também pararam. Ainda assim, ele deu suas caras no cinema. Caio viveu Dr. Vitor em Ricos de Amor, filme da Netflix protagonizado por Giovanna Lancellotti. Sem parada, em 2019 ele ainda participou de duas novelas. Viveu p delegado Bruno em O Outro Lado do Paráiso e Joaquim, em Verão 90.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente