Caio pede Waléria em casamento e promete parar de fumar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Logo depois de chegar ao hotel onde está hospedado para cumprir agenda com a Globo, Caio pede Waléria em casamento, num vídeo super fofo nas redes sociais. Além de uma declaração linda a Waléria, sua companheira, ele ainda prometeu que pararia de fumar (algo que ele fez bastante durante sua estadia no Big Brother).

A equipe do fazendeiro gravou parte do pedido e publicou no Instagram, já se desculpando com os fãs por perder o começo das imagens. No vídeo, ele fala das saudades que sentiu durante o programa e de como ressignificou a vida dos dois.

“Se eu tivesse ganhado esse um milhão e meio, eu Descobri milhares de coisas que eu posso fazer a mais. Eu revivi muita coisa triste, muita coisa dolorida das nossas coisas. A falta que eu senti sua, eu nunca mais na minha vida quero sentir”, declarou-se.

Então, para oficializar todo esse texto bonito, fez a pergunta pela qual os fãs do fazendeiro tanto esperavam. Afinal, houve uma campanha na Internet, antes mesmo de ele sair, para que um pedido formal acontecesse. Obviamente, os fãs também exigiam que os administradores das redes do agora ex-BBB gravassem o momento.

“Eu prometi para Deus que eu não ia fumar e que a gente ia casar na Igreja. Queria saber se você quer casar comigo!”, perguntou logo em seguida.

Leia mais

Caio reencontra a esposa após o BBB
Pocah diz que superou limites dentro do BBB
João diz que o BBB foi um presente após ano difícil

Eliminação na reta final

A saída de Caio do BBB marcou o começo da reta final do programa. Logo após a eliminação do goiano, mais uma aconteceu mais uma prova do líder e outro paredão se formou. Sendo assim, na quinta-feira (22), Pocah, João ou Arthur deixam a casa mais vigiada do país.

O BBB começou no dia 25 de janeiro e terá sua final no dia 4 de maio. Dali em diante, a Globo estreia outros reality shows, marcando uma baixa temporada dos programas em sua grade. O programa dirigido por Boninho repercutiu em toda a grade da emissora, com ações de merchandising em diversos programas e até uma atração própria, o Plantão BBB, no meio da tarde.

Sendo assim, uma edição que vale o título que ganhou: o Big dos Bigs. O programa superou as expectativas de audiência e engajamento. Afinal, chegou logo depois de uma temporada que marcou a história do reality, o BBB20, quando, pela primeira vez, pessoas famosas entraram na casa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente