Caio reencontra esposa após eliminação do BBB. Veja vídeo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Caio reencontra esposa após eliminação do BBB. Veja vídeo!

Na madrugada desta quarta-feira (21), Caio Afiune reencontrou a esposa Waléria após a eliminação do BBB 21. Waléria viajou até o Rio de Janeiro para aguardar o resultado do paredão. Assim que foi eliminado, Caio participou do Bate Papo com Ana Clara e seguiu para o hotel onde a esposa estava. Eles se reencontraram no corredor do local e trocaram abraços e beijos apaixonados.

Caio foi eliminado do BBB, após disputar a preferência do público com Fiuk e Gilberto. Ele ficou com 70,22% da rejeição, enquanto o cantor levou 27,99% e o economista 1,79% dos votos.

Veja Também:

Caio do BBB 21 já foi assaltado e deu entrevista ao ‘Globo Rural’. Veja!

Caio tenta explicar sua eliminação do BBB

Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert fez mistério, mas falou a respeito da seriedade do jogo. “A entrega tem que ser total, o tempo inteiro. Não dá para jogar falando assim ‘eu tenho minha música lá fora, minha fazenda lá fora’. Não dá para jogar com um olho aberto e outro fechado. Porque o público olha e fala ‘quem não cogitou a hipótese de ir embora’. Ficam no nosso jogo hoje Fiuk e Gilberto.“, disse. Logo em seguida, Camilla comentou: “Que discurso, Tiago”

“Como o Tiago falou, eu tinha um pé lá fora. Talvez eu não precisaria. Mas, eu não consigo ter isso, por conta das responsabilidades que eu carrego comigo. De toda forma, eu agradeço, porque foi um sonho para mim. Hoje eu vou dar parabéns para minha esposa, eu vou dar parabéns para ela. Não sabia que cabia tanto amor, não imaginava que cabia tanto amor em mim!”, refletiu Caio antes de deixar o programa.

Explicações

Logo depois de deixar o Big Brother Brasil, Caio tenta explicar sua eliminação do BBB e lembrou das vezes que pensou em desistir do programa. Ele saiu da casa após uma disputa com Fiuk e Gilberto, ouvindo um discurso forte de Tiago Leifert. Antes mesmo de ouvir o anúncio, ele então já estava em pé, pronto para sair, por já saber do resultado.

Aliás, antes de sair da casa, ele falou um pouco dos motivos para sua eliminação. E, além disso, agradeceu pela equipe do programa, depois de entender a dimensão que o Big Brother toma.

“Eu não consegui fechar o olho completamente. Essa é uma responsabilidade que eu levo comigo, da minha família, do meu trabalho. Tem um conjunto de pessoas aqui dentro, com tudo o que eu passei. Para mim foi satisfatório, muito mais do que eu imaginava. Descobri coisas que eu poderia fazer e não imaginava que poderia. Que momento doido!”, refletiu o participante.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente