Caio vence a Prova do Anjo no BBB21

Caio vence a Prova do Anjo no BBB21
Caio vence a Prova do Anjo no BBB21. Foto: Reprodução/Globoplay

Na tarde desta sexta-feira (12), para surpresa do público, Caio vence a Prova do Anjo. Os telespectadores não esperavam pela disputa. Afinal, nas últimas semanas, ela aconteceu no sábado. Contudo, a rotina mudou e a dinâmica voltou às sextas.

Projota, João, Viih Tube, Sarah, Fiuk, Caio, Gilberto e Lumena competiram. Os oito participantes precisavam encontrar um cartão dentro de um labirinto.

Em seguida, deveriam chegar ao final do circuito e apertar um botão. Então, a disputa de habilidade foi uma vantagem para o fazendeiro, que terminou primeiro.

Apesar de ser fácil para alguns, Fiuk e Lumena deixaram a competição logo no começo, porque pisaram fora da área permitida.

Leia mais

Juliette se arrepende de flerte com Fiuk
Carla Diaz e Arthur se beijam em festa
Tiago Leifert se pronuncia sobre boatos a respeito do BBB

Choradeira

Fiuk e Camilla de Lucas ficaram com o Monstro. Ao saber do castigo, o cantor caiu no choro e mostrou decepção com o colega. De acordo com ele, afinal, o fazendeiro nem pensou antes de falar seu nome. Dessa forma, ficou claro para o filho de Fábio Jr que há um atrito entre eles.

Além disso, antes mesmo de a prova começar, Pocah também se debulhou em lágrimas. Afinal, com saudades da filha, ela tinha esperanças de vencer a disputa e ver um vídeo e fotos da pequena. Infelizmente, dessa vez não rolou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente