Caio vence a Prova do Anjo pela terceira vez

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Caio vence a Prova do Anjo pela terceira vez

Pela terceira vez consecutiva, Caio vence a Prova do Anjo. Assim, a disputa aconteceu na tarde desta sexta-feira (26). Oito participantes foram sorteados para disputar da disputa, e jogam nas seguintes raias: Fiuk (1), Carla Diaz (2), Gilberto (3), Sarah (4), Lumena (5), Caio (6), Juliette (7), Rodolffo (8). Além de se tornar o Anjo da semana, quem ganhar a prova leva R$ 5 mil. Vale lembrar que o Anjo dessa semana é auto imune.

Veja Também: Caio ameaça desistir do BBB pela segunda vez

Ao propósito, a prova tinha patrocínio pela C&A. Cada participante tinha que jogar dois dados, um deles com um tipo de roupa e outro com uma ocasião. O participante deveria então pegar o tipo de roupa sorteado em uma arara. Cada roupa tinha um card com uma pontuação. Ao final de cinco rodadas, o fazendeiro somou mais pontos e se tornou o Anjo.

No final ficaram somente Fiuk, Lumena e Caio. Mas Caio levou a melhor vencendo a Prova do Anjo.

Monstro

Assim que recebeu o colar de Anjo, Caio teve que escolher os participantes para o castigo do Monstro. Ele escolheu Pocah para ser um frango assado e Projota será um brócolis. Os dois serão ingredientes de uma marmita e terão que ir até o jardim quando a música tocar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente