Camarote Bar Brahma encerra Carnaval paulistano junto de Ivete Sangalo e Sabrina Sato

Camarote Bar Brahma encerra Carnaval paulistano junto de Ivete Sangalo e Sabrina Sato
Camarote Bar Brahma encerra Carnaval paulistano junto de Ivete Sangalo e Sabrina Sato. Foto Pridia/ Divulgação

Na noite do último sábado (17), o Camarote Bar Brahma encerrou, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, o Carnaval paulistano no Sambódromo do Anhembi, durante o Desfile das Campeãs. Para fechar a festa com chave de ouro, o CBB trouxe para o palco Ivete Sangalo, Olodum e o DJ Malifoo, que embalaram o maior camarote carnavalesco de São Paulo, animando os foliões, famosos e influenciadores digitais com um repertório contagiante.

Entre os famosos que marcaram presença na terceira noite do CBB, estiveram: a ex-BBB, musa do Camarote Bar Brahma e vencedora com a Mocidade Alegre, Thelminha Assis, a cantora Karol Conká, os atores Tiago Abravanel, Rodrigo Sant’Anna, Marco Luque, Robson Nunes, Juliana Schalch e Theodoro Cocharane, a campeã da Fazenda 15, Jaquelline, a ex-jogadora de basquete, Hortência, o casal Rafael Piccin e Mauro Sousa, o jornalista Marcio Gomes, as atrizes Bárbara Bruno e Vanessa Goulart, Helen Ganzarolli, os ex-BBBs Guilherme Napolitano, Bil Araújo e Arthur Picoli, o ex-jogador Diego Lugano, o cantor Tato, do Falamansa, Stefany Bays, Adam Mitch, Mariana Belém, Tokinho, Diego Campagnoli, Priscila Beatrice, Alexandre Porpetone, entre outros.
 

“A nossa edição de 2024 não poderia ter sido mais especial e incrível. Trouxemos muitas personalidades de peso e foi estamos muito realizados com o que entregamos para os foliões܂Ter Olodum, DJ Malifoo e, é claro, nossa rainha do Carnaval, Ivete Sangalo, fechando o nosso Carnaval foi maravilhoso! Estamos ansiosos por 2025″, celebra Cairê Aoas, sócio da Diverti, que organiza o Camarote Bar Brahma.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente