Camila Cabello revela truque em primeiro encontro com Shawn Mendes

Camila Cabello revela truque em primeiro encontro com Shawn Mendes
Camila Cabello revela truque em primeiro encontro com Shawn Mendes

Camila Cabello revelou o truque que usou para enfrentar a timidez no primeiro encontro com o namorado, Shawn Mendes. Em entrevista para o programa The Late Show With James Corden nesta semana ela disse “Juro por Deus, antes do primeiro encontro de Shawn e eu, eu estava tão nervosa que tomei dois shots de de tequila e cantei ‘Defying Gravity'”, disse então Camila, referindo-se à canção gravada por Idina para o musical ‘Wicked’.

A artista explicou que já vinha falando com Shawn por algumas semanas antes de sair com ele, e confessou que estava se sentindo tensa por causa disso. “Há muito em jogo antes da primeira vez. Eu fiquei tipo, ‘Oh meu Deus, eu o beijo quando o vir?’ Eu não sei”, ela contou. “Ele estava prestes a chegar e eu estou tão nervosa que simplesmente não aguentei. Meu pai estava comigo, e eu fiquei tipo, ‘Me sirva duas doses de tequila; apenas faça isso’. E aí eu simplesmente cantei ‘Defying Gravity’.” Assim. então. aliás. entretanto. dessa forma. aliás. ao propósito.

No quadro do programa de James Corden, Camila ainda destacou que o namorado a ajudou a memorizar as falas de ‘Cinderela’. “Shawn ficou constrangido ao ensaiar as falar, e ele nem estava no filme”, ​a cantora brincou. “Ele provavelmente é mais Cinderela em nosso relacionamento do que eu”, ela acrescentou.

Assim. então. aliás. entretanto. dessa forma. aliás. ao propósito.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente