Camila Loures se explica após criticas por publi ‘mal feita’

Camila Loures se explica após criticas por publi 'mal feita'
Camila Loures se explica após criticas por publi ‘mal feita’

Camila Loures se tornou um dos assuntos mais comentados desta terça-feira (24) nas redes sociais. Acontece que Camila está sendo acusada de fazer o famoso ‘publi’ de um produto, segundo os internautas, desanimada e “mal feito” no TikTok.

A jovem aparece no vídeo em um banheiro enquanto tenta pentear os longos fios com uma escova. Ela faz uma expressão de dificuldade e, então, exibe um creme da Salon Line. Muitos internautas acharam que a influenciadora não fez a publicidade corretamente e foram às redes sociais para comentar a sua atitude.

“Como que uma marca manda produto para umas meninas com o cabelo assim???? Tem que representar e INFLUENCIAR porque usa e aprovou. Dá resultado em mega também, Salon?“, perguntou uma usuária, referindo-se ao megahair da influenciadora.

“Eu ainda não entendi o que ela quis passar com o vídeo”, escreveu outra. “Gente, às vezes ela não sabe fazer mesmo“, apaziguou uma fã.

Explicações de Camila

Camila, por sua vez, explicou “Gente eu nem ia comentar sobre, pq simplesmente é meu cabelo, mas eu decidi falar aqui pra vcs entenderem que eu sou humana. Nao é pq trabalho com redes sociais que minha vida é perfeita. eu também acordo com dia ruim, eu também faço escolhas erradas, sinto dor, fico mal com comentários maldosos, eu tenho minhas imperfeições e erros como todo ser humano… estamos gravando uma sequência de conteúdos a 25 dias no México, então sim, meu cabelo não vai ta perfeito e TUDO BEM, meus vídeos são gravados sobre sol, mar e piscina e nem sempre consigo realizar os devidos cuidados devido a correria das gravações.” começou.

Ok, eu me aceito sim, eu estou feliz assim, eu amo o que faço. Então se aceitem e aceitem as imperfeições de outras pessoas, a gente luta tanto pra um mundo melhor, pela saúde mental, por respeito, pq vcs não praticam? Comentário mata, cuidado com as palavras, não precisa ser so em setembro pra pregarmos amor, respeito e empatia … amo. vcs e to feliz e me amando muitooooo, isso que importa, VAMOS SER FELIZZZ!” finalizou então.

Camila Loures se explica após criticas por publi 'mal feita'

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente