Camila Pitanga está namorando professor de filosofia

Camila Pitanga está namorando professor de filosofia
Camila Pitanga então namora professor de filosofia

Nesta terça-feira (05) Camila Pitanga postou uma foto do novo namorado, o professor de filosofia Patrick Pessoa. A atriz legendou a foto com a frase “Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo”, fazendo referência às cores usadas por ele na imagem. A assessoria de imprensa da atriz confirmou o namoro.

Aliás, esse é o primeiro relacionamento de Camila desde o término com a artesã Beatriz Coelho, em dezembro de 2020. Patrick Pessoa é carioca, doutor em Filosofia pela UFRJ, com especialização em filosofia da arte no exterior. Atualmente, além de professor da UFF (Universidade Federal Fluminense), ele é crítico de cinema e teatro.

Camila fora da Globo

Ao propósito, em junho do ano passado, Camila Pitanga não teve seu contrato renovado com a Globo. Anteriormente, a Rede Globo possuia um casting fixo e que independente da pessoa estar envolvida em uma produção ela recebia um salário da emissora. Neste novo formato, somente atores que estão no ar ou já reservados em alguma produção recebem salário.

Entre os nomes de medalhões “dispensados” pela Rede Globo estão: Malu Mader, Carolina Ferraz, Malvino Salvador, Miguel Falabella, José de Abreu, Vera Fisher, Bianca Bin e Bruno Gagliasso.

Susto

Em agosto de 2020, Camila Pitanga e sua filha, Antônia, de 12 anos, recebram o dignóstico de Malária. Assim, a atriz confirmou a informação e revelou que teve picos de febre, suspeitando de Covid 19 “Foram 10 dias de muito sufoco. Entre picos de febre alta, calafrios e total incerteza. Havia a sombra da possibilidade de estar com covid-19. Somente no domingo recebi o resultado negativo do meu PCR.”

Camila contou que ao invés de se aliviar com o resultado negativo de Covid, ela se preocupou mais ainda por não saber ao certo seu diagnóstico “Mas no lugar de me aliviar, permanecia a agonia pois eu não fazia ideia do que eu poderia ter. Estava à deriva. Pois bem, uma amiga minha suspeitou que esses picos de febre associados ao fato de estar em isolamento social numa zona de Mata Atlântica no litoral de SP, podia ser malária. Fui indicada a conversar com dois infectologistas.”

A atriz então procurou pelo Dr Luiz Fernando Aranha e pelo Dr André Machado que a orientaram a procurar o Hospital das Clínicas da USP. “Uma vez que a suspeita era malária, doença muito rara, não há melhor lugar para você ser tratado do que a rede SUS, local de referência e excelência para doenças endêmicas.” ressaltou.

Camila foi prontamente atendida por uma equipe 100% feminina, no laboratório da Sucen. Assim, o resultado dos exames confirmaram a suspeita de malária.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente