Camila Queiróz rebate críticas sobre campanha de fast food

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Klebber Toledo e Camila Queiróz se beijam em evento
Klebber Toledo e Camila Queiróz em evento na capital paulista. Foto: Lucas Ramos/AgNews

É difícil de acreditar, mas o casal Toledo garante que adora um podrão. Em entrevista ao Famosando, Camila Queiróz rebate críticas sobre campanha de fast food. A esposa de Klebber Toledo afirma que recebeu comentários desmerecendo a publicidade, uma vez que ela não consome tal tipo de alimento.

“As pessoas devem se esbaldar. É malhar pra comer. A gente tem que ser livre, fazer o que der vontade. Eu fico triste, porque algumas pessoas acham que eu não como aquilo e vão na minha página me ofender”, desabafa a atriz.

Os dois protagonizam a nova campanha de um sanduíche lançado recentemente feito com vários tipos de queijo. No entanto, o vídeo dos dois na lanchonete foi desacreditado por muitos usuários. Ela garante que não segue uma alimentação tão saudável quanto seus seguidores imaginam. Durante a conversa, Camila Queiróz rebate críticas feitas a ela e ao marido, Klebber Toledo.

“Gente, é óbvio que eu como (hambúrguer). Eu malho para comer!”, riu a atriz.

Klebber também entrou no argumento da amada e disse que, quando vai para a cozinha, apronta grandes besteiras que deixaria muita mãe de cabelo em pé: “Eu faço mais besteira em casa. Quem conhece mais a gente, sabe como é!”.

A atriz ainda afirmou que não se importa tanto com o padrão estético de seu corpo quando vai montar um prato. De acordo com ela, ser mais magra mesmo comendo bastante é uma vantagem genética, o que não a impede de comer de tudo.

“O que me fez me sentir muito forte e pronta para encarar fotos de um ângulo indesejado, acho que foi todo esse movimento das mulheres, uma dando a mão para a outra, apoiando a outra. Então, as pessoas sempre dizem que eu não como sanduíche, que não tenho celulite. Então, vou dar a cara a tapa. Se aparecer, só vai ficar comprovado que é verdade (risos).Não existe a perfeição”, afirmou a morena.

Exercícios físicos

Além de não ter restrições alimentares muito severas, como fazem algumas modelos, Camila afirma que esteve sempre de bem com seu corpo, mesmo que nunca tenha frequentado a academia antes de começar a namorar o atual marido, Klebber Toledo. O maior exercício que ela fazia era a caminhada.

“Quando eu era modelo, eu sempre fui assim. Minha mãe é mais magra que eu. Quando eu era modelo, ainda era mais magra. Eu comecei a fazer academia, depois que comecei a namorar com o Klebber, porque ele acha realmente muito importante para a saúde. Claro que eu cuidava da alimentação, porque eu era medida até o dedo (no Japão eles medem até o dedo). Mas eu só andava, andava o dia inteiro para os meus testes. Eu sempre fui assim!”, afirmou.

Já o maridão declara que fazer exercício para ele é fundamental. A atriz ainda revela que ele vai surfar e logo em seguida vai para a academia. Como lidar?

“Eu sou mais organizadinho. Se eu não malho, eu fico com dor, fico cabisbaixo”, reclama o artista. Está justificado o abdômen trincado, pessoal!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente