Camilla Camargo dá a luz a sua segunda filha

Camilla Camargo dá a luz a sua segunda filha

Camilla Camargo deu a luz à Júlia, sua segunda filha na quarta-feira (17). O bebê veio ao mundo através de um parto natural às 14h55 com 3,360 kg e 49 cm no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo. Camilla é a caçula do cantor Zezé Di Camargo e de Zilu Godoi. Ela é casada com Leonardo Lessa, com quem também tem Joaquim, de 1 ano e 7 meses.

“Meus amores, passando por aqui só para dizer que está tudo bem. Estamos muito bem. Amanhã venho com mais novidades, para contar como foi. Em breve mostro o rostinho da Julia”, começou ela, acrescentando: “Mamãe exausta, mas muito feliz”.

Na sequência, ela então garantiu que em breve os fãs verão com mais detalhes o rostinho da caçula. “Tudo no seu tempo. Não escondo o Joaquim, não vou esconder a Julia. No momento certo posto bonitinho para vocês, e vou contando tudo por aqui”, disse.

Dessa forma, ainda no vídeo, ela contou na legenda como foi a chegada da bebê. “Estou virada. Comecei com as primeiras contrações ontem à noite, e passamos a madrugada aqui”, explicou.

A atriz também fez uma declaração à pequena Júlia. “Filha, esperei a vida toda por você, e te ter nos meus braços é alimento pra minha alma e aconchego pro meu coração . Obrigada por me ensinar que sempre serei capaz de amar mais mais e mais”. 

Camilla agradeceu Leonardo, a quem chamou de parceiro da vida. “Meu amor, o melhor pai. Obrigada por viver mais esse momento inesquecível comigo. Nossa família está completa”

Quarto do bebê

Recentemente, Camilla se emocionou ao ver cada detalhe do quartinho de Julia pronto. Assim, o local foi feito em parceria com a Grão de Gente. “Eu me emociono em pensar que agora vou passar tanto tempo nessa cadeira” disse ela em referência a uma confortável cadeira de amamentação.

Aliás, o quarto impressiona por não ter o tradicional berço. Tudo teve a criação no conceito montessoriano que dá ênfase na autonomia, liberdade com limites e respeito pelo desenvolvimento natural das habilidades físicas, sociais e psicológicas da criança. Assim, o quarto do primogênito Joaquim também teve o conceito montessoriano na decoração.

Ao propósito, o tema escolhido por Camilla Camargo foi o fundo do mar “Eu tenho até uma tatuagem de golfinho, eu amo. E agora trazer esse universo pra Júlia. Eu quis fazer um contraponto, o Joaquim céu e a Júlia mar e tá tudo lindo.” explicou.

O ambiente então tem como base uma cartela de cores em tons pastéis, formada por azul, rosa e branco. Bem colorido e divertido, o espaço contou com um armário de 5 portas rosa salmão, uma cômoda azul claro e uma poltrona off-white com detalhes em madeira.

Camilla Camargo preencheu o local com almofadas ilustrativas, com desenhos de polvo, concha, baleia, sereia, arraia, caranguejo, estrela e entre outras. Nas paredes, papéis com imagem de uma baleia, peixes e detalhes de concha coloriram o ambiente.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente