Camilla de Lucas recusa presente de fã

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Camilla de Lucas recusa presente de fã
Foto Agnews

Camilla de Lucas recusou um presente de um fã. Ela recebeu R$25 mil de um fã através de sua conta do PicPay nesta segunda-feira (10). A vice campeã do BBB 21 disse que está devolvendo o presente “Mano, um seguidor mandou 25.000,00 pra mim pelo PicPay e tô aqui devolvendo.”

Ela ainda pediu “Galera, parem de mandar grana pra participante de bbb, aqui fora a gente trabalha. Tem uma galera que de fato tá precisando de vakinha porque passa fome.”

Camilla já trabalhava como influenciadora digital antes do reality global. Ela ficou conhecida por fazer vídeos engraçados durante a quarentena. A influenciadora relembrou os problemas que passou no BBB ao discursar dias antes da final Cheguei aqui me deparei com problemas gerais da sociedade. Lidei com pessoas que foram rejeitadas, duvidaram da sexualidade delas, lidei com questões raciais. Mostrei meu caráter diante de várias dificuldades aqui dentro. Estou aqui por isso, pelo dinheiro, por tudo. Por isso, pela minha trajetória, por tudo!”, declarou a sister.

Camilla De Lucas ficou em segundo lugar no BBB 21 com 5,23% dos votos. A vencedora, Juliette Freire, conseguiu 90,15% dos votos. Dos 20 participantes que entraram na casa, dez eram convidados e outros dez participaram de seletivas. Na final, chegaram dois ‘camarotes’. Então, Juliette foi a única ‘Pipoca’ que conseguiu alcançar o último dia de programa. Curiosamente, o mesmo aconteceu com Thelma Assis no BBB20, quando a médica competiu com Manu Gavassi e Rafa Kalimann.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente