Camilla de Lucas vence a Prova do Anjo e está imune

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Camilla de Lucas venceu a Prova do Anjo do BBB 21 neste sábado (17). Sendo assim, ela está imune pois, conforme Tiago Leifert já avisou aos telespectadores, o anjo dessa semana é autoimune. Além disso, o anjo coloca três pessoas no monstro. Essa foi a última prova do anjo da temporada. (veja aqui quem Camilla colocou no monstro)

Primeiramente, todos os brothers receberam um figurino para a disputa. Logo após, um sorteio para decidir a ordem de jogo foi realizado. Eles jogaram na seguinte ordem: Pocah (1), Gilberto (2), Camilla de Lucas (3), João Luiz (4), Caio (5), Arthur (6), Fiuk (7) e Juliette (8).

A prova exigiu agilidade e boa memória. Primeiro os brothers se posicionaram na entrada da prova. Jogou um participante de cada vez. Primeiro em uma sala, o concorrente aguardava 60 segundos. Logo após o brothers entravam em um circuito e tinham que procurar os cinco esmaltes que apareceram no gabarito do telão.

Alguns esmaltes estavam soltos na bancada, outros trancados numa caixinha. Para liberar o esmalte da caixa era necessário então pegar uma chave. Ao chegar ao final do circuito, o brother precisava montar o seu gabarito e apertar o botão. Cada acerto valia 1 ponto, vencia a prova do Anjo quem fizesse mais pontos. O critério de desempate foi determinado que seria o tempo.

Veja Também: Camilla de Lucas escolhe três castigados do Monstro

Jogadas

Pocah foi a primeira a jogar a Prova do Anjo e se enrolou com o gabarito. Sendo assim não fez nenhum ponto em 319 segundos. Logo em seguida, Gil se concentrou e conseguiu a pontuação máxima de 5 pontos em 116 segundos. Camilla de Lucas foi a terceira a jogar. A influenciadora conseguiu a pontuação máxima em 98 segundos.

João Luiz jogou em seguida. O professor conseguiu os 5 pontos em um tempo maior do que de Camilla, 125 segundos. Depois foi a vez de Caio que conseguiu apenas 3 pontos em 145 segundos. Arthur foi mais rápido, conseguiu terminar em 76 segundos mas errou um esmalte conseguindo apenas 4 pontos.

Fiuk também não conseguiu encontrar os cinco esmaltes e foi eliminado. Por fim, Juliette se confundiu com o gabarito e foi eliminada.

prova anjo

Esquema da semana

Na noite de quinta-feira (15), começou mais um ciclo no Big Brother. Então, entenda o esquema da semana no BBB21 agora que o reality se encaminha para suas últimas duas semanas e meia. Tiago Leifert explicou os detalhes durante o programa, mas já adiantou de cara que as festas do líder chegaram ao fim.

A princípio, a Prova do líder aconteceu na quinta-feira (15), como de costume e teve Viih Tube como vencedora. Em seguida, vem a Prova do Anjo no sábado (17), que é autoimune. Pela primeira vez na temporada, serão três Castigados para o Monstro – isso terá implicações no paredão.

Veja Também: Entenda o esquema da semana no BBB21

O líder terá duas indicações, uma comum, como de costume. Além disso, ele também deverá mandar um dos três monstros para a berlinda. Sendo assim, nenhum dos dois indicados da Rainha da semana jogam a Prova Bate e Volta. Já a votação no confessionário terá dois votos de cada participante. No entanto, eles não poderão votar duas vezes na mesma pessoa e é isso que causará maior comprometimento e surpresa dos oito votantes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente