Cantor defende Claudia Leitte após críticas por show em São Paulo

Cantor defende de Claudia Leitte após críticas por show em São Paulo
Cantor defende Claudia Leitte após críticas por show em São Paulo

O cantor Victtor Mendes defendeu de Claudia Leitte, após ela receber duras críticas por fazer um show em São Paulo. A cantora foi criticada por reunir muitas pessoas na pandemia mesmo com a autorização para realização do show pelos órgãos púbicos.

Eu sei que só tenho 15 anos mas tenho sabedoria suficiente pra saber o que o mundo está vivendo. Se nós, cantores, pararmos de cantar, do que vamos viver? E a produção, toda equipe, entre outros envolvidos??? Precisamos trabalhar e dar empregos. Eu conheci a Claudinha no The Voice e ela é maravilhosa, um ser humano exemplar que se preocupa com as pessoas.” disse ele.

Victtor Mendes, que acabou de lançar seu mas novo trabalho, fala sobre sua carreira pós The Voice “Estou pronto para o mercado profissional da música. Sempre dá aquele medinho de entrar em algo tão grande, claro! Mas confio que vou fazer meu máximo. Estou preparado para desbravar todo esse caminho que tenho pela frente”.

“Quando saí do programa não tinha muita experiência em produção de música em si e aprendi tanto na experiência quanto como nesses estudos. Sempre ouvia muita música, então já tinha algumas ideias. Foi um tempo muito bom para amadurecer, aprender e estudar para conseguir fazer este projeto”, explica.

Veja Também: Filha de Claudia Leitte rouba a cena ao desembarcar com a mãe no Brasil assim

Apenas 15 anos

Aos 15 anos ele já canta com uma visão de mercado e letras potentes. “Meu Lugar” fala do local onde a pessoa se sente mais seguro. “Tenho 15 anos e a maioria das minhas músicas são inspiradas em momentos reais e sentimentos meus. Essa foi uma das únicas músicas que a gente escreveu para o público em si. Para as pessoas que já vivenciaram essa experiência se identificarem”, relata.

Com fortes inspirações gringas como Shawn Mendes, Ed Sheeran, Kanye West, Tyler, the Creator, ele também olha para o mercado interno. “Gosto muito do Luan Santana, do trabalho dele. É muito bem feito. Mas musicalmente minhas canções refletem mais os meus ídolos internacionais”, conclui reforçando respeitar a produção nacional.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente