Cantor do grupo Br’oz é intubado com Covid-19

Cantor do grupo Br'oz é intubado com Covid-19
Cantor do grupo Br’oz é intubado com Covid-19

Na manhã desta segunda-feira (24), o cantor do grupo Br’oz, Jhean Marcell precisou ser intubado por conta do Covid-19. De acordo com a equipe médica, os músculos dele não estavam respondendo, mesmo com a ajuda de oxigenação ao nível máximo. Ainda segundo os médicos, o cantor estava com muito desconforto respiratório.

Ao propósito, o cantor e produtor musical, está sendo muito bem cuidado pela equipe. “O médico foi muito cuidadoso em passar um cano super pequeno de 7,5, pois sabe que ele é cantor”, explicou Bruna Barcelos, esposa do cantor. “O médico me tranquilizou, disse que o hospital tem um nível de recuperação de 70% em pacientes intubados e que o Jhean tem tudo pra sair dessa: é jovem, saudável, não bebe, nunca fumou. Isso tudo favorece o quadro dele”.

A família segue pedindo orações.

Cantor do grupo Br'oz é intubado com Covid-19
Cantor do grupo Br’oz é então intubado com Covid-19

Internação

O cantor Jhean Marcell, foi internado no Hospital Santa Clara, em Uberlândia-MG, na ultima quinta, 20 de maio, em decorrência do Covid. No dia 22 (14º dia da doença), sábado, precisou então ser encaminhado para a UTI para receber cuidados mais especiais.

Assim, na ocasião, a esposa do cantor explicou “Pessoal, estou aqui invadindo o perfil do Br’oZ para pedir a oração de vocês. Jhean foi internado quinta, hoje seguiu para a UTI para ser bem cuidado por lá. Para quem não sabe, ele testou positivo para a Covid. Ficou sendo cuidado em casa, mas quinta, devido à baixa saturação foi para o hospital. Os exames dele são superpositivos. Só o pulmão do nosso cantor que está cansado, precisando de cuidados mais intensos. Quem o conhece sabe que ele é superdiscreto. Ele nem quis em momento algum postar algo por aqui. Mas o momento agora pede a união de todos. Sei o quanto ele é querido por vocês aqui. Vamos junto comigo? Beijo grande”.

O músico Jhean Marcell, de 39 anos
Cantor do grupo Br’oz é então intubado com Covid-19

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente