Cantor é preso com maconha no Rio de Janeiro

Cantor é preso com maconha no Rio de Janeiro

O cantor de rap Filipe Ret foi preso na noite de quinta-feira (21) na RJ-124, a Via Lagos, na altura de Rio Bonito. De acordo com a PM, ele estava com 65 gramas de maconha dentro de uma mala e disse que estava indo a passeio para Búzios, na Região dos Lagos do Rio.

Encaminhou-se o cantor para a 119ª DP, onde o caso foi registrado. De acordo com a Polícia Civil, o rapper recebeu uma autuação por posse de droga para consumo pessoal. Assim, ele foi ouvido, assinou um termo circunstanciado e o caso encaminhado ao Juizado Especial Criminal.

Veja Também: Vaza áudio de Mário Gomes criticando Luciano Huck. Ouça!

Cantor é preso com maconha no Rio de Janeiro
Maconha então é apreendida com Filipe – Foto Divulgação

Dessa forma, na manhã desta sexta-feira (22), já descansando em Búzios, o rapper então explicou melhor o que aconteceu. “Ontem eu tava vindo pra Búzios com minha família, e fui abordado por policiais. Eu estava com uma pequena quantidade de maconha para uso próprio, obviamente, e os policiais me deram voz de prisão. Dizendo que na delegacia eu ia ter direito a duas ligações e que estava preso.”

Ao propósito, o cantor revelou que a esposa, Anna Estrella, ficou muito chateada com o ocorrido “Enfim, a Anna ficou super bolada. Isso gerou um contratempo gigante. Tive que voltar mais 15 km de onde eu tava, perdi um tempo fudido. Assinei o artigo de usuário, que também não é a primeira vez que eu assino. Resumindo muito foi isso que aconteceu e ficou tudo bem.”

Por fim, Filipe agradeceu ao carinho que recebeu “Queria agradecer muito ao carinho de vocês nas redes sociais por mim. Foi um dia bem cansativo ontem. Agora vou descansar e ficar de boa”.

Filipe Ret

O carioca começou sua carreira em batalhas de MCs na Lapa, no início dos anos 2000. Conforme ganhava visibilidade, foi profissionalizando a sua carreira. Assim, lançou discos em 2009 (Numa Margem Distante), 2012 (Vivaz), 2015 (Revel) e 2017 (Audaz).

Além da fama, a trajetória de Ret foi evoluindo em outras vertentes. Aliás, sua vida pessoal encontrou Anna Estrella, que hoje é sua esposa e mãe de seu filho. Anna, por sinal, rouba a cena ao protagonizar, junto ao rapper, o clipe de “Ilusão“.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente