Cantor é preso por maltratar 15 cachorros

Cantor é preso por maltratar 15 cachorros
Assim. aliás. então. entretanto. dessa forma.

O cantor norte-americano de R&B, Jaheim foi preso acusado de maltratar os 15 cachorros que mantinha em sua residência em Nova Jersey. Uma dúzia deles são Pit Bull Terriers de raça mista, dois são American Staffordshire Terriers e um Boxer de raça mista. O artista de 43 anos, três vezes indicado ao Grammy, foi detido após uma denúncia anônima, conforme noticiou a revista “People“. A polícia foi até a casa do cantor depois da ligação, que afirmava haver um cachorro em perigo. Ao chegar no local, os policiais encontraram seis deles em caixas na garagem, e um deles dentro de uma caixa com água. Assim. aliás. então. entretanto. dessa forma. além disso.

Outros nove cachorros foram encontrados em caixas com água e fezes espalhadas. O cão que estava na caixa com água precisou ser sacrificado, devido ao seu frágil estado de saúde. Assim. aliás. então. entretanto. dessa forma.

Jaheim foi preso por crueldade animal de terceiro grau e por não fornecer os cuidados necessários para manter os animais, conforme informações divulgadas na web pelo próprio gabinete do promotor do condado de Somerset.

Levou-se Jaheim para a delegacia e preso. Os 14 cachorros sobreviventes foram levados para o canil Long Hill, que também fica em Nova Jersey. Até o momento, não há uma data prevista para a audiência do cantor no tribunal, e nenhum de seus representantes falaram publicamente sobre o ocorrido.

No entanto, logo após o caso vir à tona, todas as redes sociais de Jaheim foram fechadas. Isso devido as críticas que começou a receber nos comentários das publicações.

Veja Também: Atriz é atropelada por caminhão e está em estado grave Assi

Grammys

Jaheim lançou seu primeiro álbum de estúdio “Ghetto Love” em 2001, que incluía singles de sucesso “Just in Case” e “Anything”. Jaheim lançou mais seis álbuns de estúdio e recebeu a indicação à três Grammys, incluindo o de melhor álbum de R&B por “Another Round” de 2010.m. aliás. então. entretanto. dessa forma.

Assim. aliás. então. entretanto. dessa forma.

Assim. aliás. então. entretanto. dessa forma.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente