Cantor sertanejo é preso acusado de tráfico de drogas

Cantor sertanejo é preso acusado de tráfico de drogas
Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Danilo Oliveira Lellis, de 25 anos, conhecido no meio artístico como Dan Lellis, foi preso. Ele é suspeito de tráfico de drogas após ser flagrado com drogas, dinheiro e uma lista com nomes de supostos clientes, segundo informou a Polícia Civil. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou Dan na BR-60, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, enquanto dirigia um carro de luxo.

A PRF então encontrou 20 gramas de maconha do tipo skunk, 10 comprimidos de ecstasy e uma unidade de lança-perfume no carro que dirigia. De acordo com a delegada, ela ouviu um colega que estava com ele como testemunha e depois o liberou.

Cantor sertanejo é preso acusado de tráfico de drogas

Sendo assim, a defesa do cantor protocolou um pedido de liberdade provisória na Justiça de Goiás. O artista tem 1,1 milhão de seguidores em seu perfil em uma rede social. O cantor se autointitula como “pai do trapnejo”, gênero musical que mistura hip hop com sertanejo universitário.

Além das drogas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caderno com título “clientes” e valores anotados. A defesa, portanto, diz que a agenda é da esposa dele, que é comerciante de cosméticos.

Cantor sertanejo é preso acusado de tráfico de drogas

Prisão preventiva

Na quinta-feira (3), o juiz Fernando Chacha de Rezende decretou a prisão preventiva alegando garantir a ordem pública. O magistrado então decretou a prisão preventiva dispensando a audiência de custódia por causa da pandemia do coronavírus.

Veja Também: Presa, filha de Belo nega saber que trabalhava para golpistas

Dan Lellis divulga clipes de músicas e parcerias gravadas com cantores famosos, como Lucas Lucco e Hungria. Uma das músicas famosas do cantor tem mais de 132 milhões de visualizações na internet.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente