Cantora é presa acusada de atirar em homem

Cantora é presa acusada de atirar em homem
Reprodução Instagram

A cantora Ann Marie, que se destaca na cena R&B, foi presa acusada de atirar na cabeça de um homem. Um tiroteio aconteceu em um hotel e resultou com um homem sendo hospitalizado após levar um tiro, revelou o canal de notícias CBS.

Veja Também: Filha de Belo é solta após quase um mês presa por golpes eletrônicos

Policiais em Atlanta afirmam que receberam uma ligação para atender uma ocorrência no hotel Inter Continental em 1º de dezembro. Eles se depararam com a cantora muito nervosa, enquanto um homem estava deitado no chão com um ferimento a bala no centro da testa.

O relatório diz que a vítima, Jonathon Wright, de 24 anos, perdeu muito sangue. Porém, mantinha a consciência e estava capaz de responder a algumas perguntas. Os policiais dizem que enquanto Ann Marie estava histérica, ela não produziu nenhuma lágrima, além de estar nua debaixo do roupão branco que a cobria. A cantora disse aos oficiais presentes no local que a arma havia caído de uma mesa e disparado, atingindo Wright na cabeça.

Cantora é presa acusada de atirar em homem
Foto Divulgação

Acusações

Apesar da alegação de ter sido um acidente, os agentes que atenderam à ocorrência revelaram ter encontrado duas cápsulas de balas dentro do quarto do hotel e mais dois projéteis. O relatório afirma que também havia um buraco de bala na porta e outro em um armário. Wright foi transportado para um hospital local em estado crítico.

Ann Marie foi presa e autuada por porte de arma de fogo e agressão agravada com arma mortal. De acordo com os policiais, eles precisaram retirar a cantora do quarto onde ocorrera o crime. Portanto, ela continuou perguntando aos policiais se a vítima estava bem ou morta. Além disso, Ann revelou que ela e a vítima cresceram juntas e eram de Chicago. Então, eles estavam apenas visitando Atlanta.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente