[Cenas fortes] Cantora gospel apanha do marido em shopping do Rio

Cantora gospel apanha do marido em shopping e revolta a família
Cantora gospel apanha do marido em shopping e revolta a família. Foto: Reprodução/Instagram

Essa notícia contém cenas fortes, que podem despertar gatilhos.

Na segunda-feira (23), cenas em que uma cantora gospel apanha do marido em shopping do Rio de Janeiro tomaram as redes sociais. A mulher em questão é Quesia Freitas, casada com Bruno Feital. Ao longo das imagens, é possível ver o homem puxando a mulher pelo braço, enquanto ela tenta se desvencilhar.

Enquanto isso ocorre, o irmão da vítima grita para que ele a solte. Contudo, apenas depois que outros três homens apareceram, Bruno parou de puxar a mulher. O vídeo foi para as redes sociais como um apelo, dessa forma, as autoridades podem investigar o caso com mais firmeza. Pelo menos, é o que espera Junior, responsável pelas imagens.

Além de contar com as imagens feitas no Shopping, Junior afirma que tem mais provas da violência que sua irmã sofre há mais de um ano. De acordo com ele, sua família se revoltou com o caso e espera poder finalmente livrar a cantora dos braços do agressor.

“[Ele] vem a agredindo há mais de um ano. Minha irmã vem sofrendo tortura psicológico, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso agora, depois de perdoar várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público e repercutiu através do Instagram @recreionosso e outros grupos. Família não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio”, afirmou Junior.

Leia mais

Claudia Raia protesta contra assédio
Naiara Azevedo se revolta com caso de racismo
Cineasta morre esfaqueado no Rio de Janeiro

Silêncio

Desde que seu nome ganhou a grande mídia e se tornou alvo de ataques por causa das agressões, Bruno desativou seu perfil no Instagram. Agora, a conta com seu nome já está vazia, apenas com pouco mais de 600 seguidores.

Por sua vez, Quesia foi mais incisiva. A princípio, ela publicou um trecho da bíblia. Contudo, deu sinal de vida aos fãs através dos stories. Na manhã desta quarta-feira (25), a cantora afirmou que está em um retiro e deverá passar alguns dias sem celular.

Ainda assim, aproveitou para agradecer a cada mensagem de apoio que recebeu desde então.

“Esses dias vão ser uma bênção na minha vida, tanto no físico quanto no psicológico e no espiritual!”, afirmou a cantora ao se despedir das redes sociais.

Sua última publicação, finalmente, foi uma lembrança: 25 de novembro é o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente