Cantora mirim, Sophia Eldo, grava clipe com inspiração em Juliette

Cantora mirim, Sophia Eldo, grava clipe com inspiração em Juliette
Assim, cantora mirim, Sophia Eldo, grava clipe com inspiração em Juliette

A cantora mirim Sophia Eldo gravou um clipe com inspiração em Juliette Freire. Aliás, a música é uma pisadinha e Sophia usou dois looks com referências nordestinas como o chapéu de couro. A pequena cantora tem apenas cinco anos de idade e está gravando diversos clipes para um DVD que deve ser lançado no Dia das Crianças. As produções estão em negociação com uma grande gravadora.

De acordo com a mãe de Sophia, Cidianne Eldo, a cantora acompanhou e adora Juliette “Eu não deixava ela ver muito o BBB pelo horário mas ela assistiu muito via Tik Tok e sempre imitava Juliette.”. A família tem uma grande identificação com Juliette pois também são nordestinos “A tradição nordestina é muito forte na nossa vida. A Sophia ama rapadura e falava o dia todo o meme ‘O Fiuk, acabou a rapadura foi?

“Poder gravar esse clipe e levar o nordeste para todo o Brasil é muito importante pra gente” completou a mamãe coruja.

Ao propósito, em breve, Sophia fará uma live em Fortaleza, cidade natal da pequena, para arrecadar alimentos para instituições da região. O evento terá a participação de Jesus Luz, com quem Sophia já gravou um clipe.

A cantora mirim já gravou com diversos artistas, incluindo Mara Maravilha. No fim de 2020, Sophia regravou ‘Parabéns para você’ de autoria de Mara e recebeu a artista na gravação do clipe.

Beleza

Sophia já participou de diversos concursos de beleza “Ela ganhou Miss Beleza Brasil, foi nomeada Miss Simpatia Internacional, viajou para Portugal onde ganhou um título de beleza e foi nomeada a bebê mais linda do mundo na França. Ano passado ganhou o Miss Universo Baby no Peru. Por conta da pandemia, como não teve concurso em 2020, eles mantiveram o título dela por mais um ano. Enviaram mais uma faixa e uma coroa como Miss Universo Baby 2020.” disse a mãe da cantora.

Para a categoria dela, ela já ganhou todos os títulos e pode começar a competir em uma nova categoria apenas com sete anos de idade” completou a mãe que pretende não continuar no caminho dos concursos de beleza. “Acho que não vamos mais participar de concursos porque agora ela está se dedicando a carreira de cantora e já ganhou muitos títulos”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente