Cantora Tília é recebida por Kawe em aeroporto

Cantora Tília é recebida por Kawe em aeroporto

Tília desembarcou nesta quarta-feira (05) no aeroporto de Congonhas em São Paulo. A cantora, que é filha de Dennis DJ com a empresária Kamilla Fialho, foi recebida pelo cantor Kawe no desembarque. Logo após, os dois saíram juntos de mãos dadas. Através de seus stories, Tília contou que deve ficar na capital paulista alguns dias para cumprir uma agenda profissional.

Aliás, Tília, que iniciou no mercado musical há nove meses e já acumula mais de 4 milhões de plays nas plataformas digitais, é a nova promessa do pop brasileiro. No Instagram, a cantora tem mais de 700 mil seguidores. Durante a pandemia, Tília lançou uma websérie intitulada “No Meu Talento”. Logo após, a jovem lançou o single de mesmo nome. 

Ao propósito, Kawe é autor da música “Mds” em parceria com MC Lele JP. Ele começou 2021 com sua música se tornando um viral no TikTok e ocupando o topo das paradas musicais.

Veja Também: Ivete Sangalo manda mensagem à mãe de Paulo Gustavo

Em recente entrevista à Quem, Tília recebeu o apoio do pai em sua carreira musical “Tília sempre demonstrou talento artístico, mas na quarentena isso acabou se intensificando. Ela ficou boa parte desse período comigo aqui em casa, me vendo trabalhar fazendo as lives. Tudo aconteceu de forma muito natural. Ela é muito talentosa, bem dedicada e com grande potencial, tem um timbre bem gostoso e um lado DJ com boa técnica, pegada e muito feeling. Mas estou vendo que a cantora está em primeiro lugar. Ela já vinha me falando que tinha mais vontade de cantar. E eu dou o maior apoio”, afirmou Dennis DJ.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente