Recebendo o carinho da esposa grávida de 6 meses, Jorge Vercillo faz live no Rio de Janeiro

A esposa do cantor está grávida de uma menina que se chamará Luiza
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Jorge Vercillo e a esposa, Martha, grávida de 6 meses - Foto Webert Belicio/ Agnews
Jorge Vercillo e a esposa, Martha, grávida de 6 meses – Foto Webert Belicio/ Agnews

Jorge Vercillo recebeu o carinho da esposa,  Martha Suarez, que está grávida de 6 meses, antes do início da sua live neste sábado, 30. O cantor fez uma transmissão direto do jardim de sua casa no Rio de Janeiro. A apresentação ficou por conta de Marcos Pasquim e teve participações especiais de Pedro Mariano e Vini Vercillo.

Artistas como Péricles, Isabela Filardis, Ary Fontoura, Vitor Kley, Cadu Moliterno e outros também fizeram questão de registrar seus pedidos de suas músicas favoritas nos set list do cantor. Também não faltaram clássicos como ‘Ela Une Todas as Coisas’, ‘Final Feliz’, ‘Monalisa’.

A ação arrecadou fundos e doações para os hospitais Jesus e Adão Pereira Nunes Saracuruna, ambos no Rio de Janeiros. Além dos Ranho dos Gnomos, que cuida de animais abandonados e/ou torturados. Com o projeto, Vercillo pretende ajudar também os profissionais da música envolvidos com o trabalho do artista. Os profissionais da música também contarão com a contribuição do cantor, que doou a guitarra que usou na gravação do seu primeiro DVD, no Canecão, para ser leiloada numa campanha.

Gravidez

A esposa do cantor, Martha Suarez, está grávida de seis meses de uma menina que se chamará Luiza. O anúncio do sexo e nome foi feito durante uma live no último Dia das Mães. “A coisa mais maravilhosa do mundo é uma criança com saúde física e mental. Então cantando essa música do Tom Jobim eu quero homenagear essa criança e revelar o nome dela. ‘Vem cá, Luiza, me dá tua mão’. É menina. Estamos muito feliz!” revelou Vercillo.

Veja Também: Grávida, Sthefany Brito se emociona ao revelar nome do filho

Jorge é pai de dois meninos: Vinicius com 17 anos de idade e Victor de 12. Ambos são frutos do relacionamento com sua ex esposa, Gabriela Marques.

Vercillo e a biomédica Martha oficializaram a união em abril de 2019. O casamento aconteceu ao ar livre em um resort na praia de Itapuã, na Bahia. Os noivos decidiram substituir os presentes para o casal por doações para as vítimas do ciclone Idai, que atingiu Moçambique, Malauí e Zimbábue em meados de março, e já deixou mais de 800 mortos (598 no Moçambique, 181 no Zimbábue e 59 no Malauí).

Vercillo chegou a cantar a música Índia de Itapuã na entrada da noiva. Natural da Bahia, ela era fã do cantor, frequentava os shows dele e o romance engrenou há quatro anos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente