Carla Diaz abre o jogo sobre relação com Arthur Picolli

A atriz Carla Diaz surpreendentemente, parece ter colocado um ponto final na expectativa dos fãs de ver o casal #carthur aqui do lado de fora da casa do BBB.

Arthur x Carla Diaz (montagem / instagram)

Ao deixar a casa do BBB21, antes de mais nada, criou-se uma grande expectativa sobre o reencontro do casal #Carthur aqui do lado de fora. Muita gente queria saber se os dois permaneceriam juntos.

Sempre muito discreta, Carla Diaz permaneceu reservada quanto à possibilidade de um retorno. Aqui no FAMOSANDO, primeiramente noticiamos que o casal teria trocado mensagens mesmo antes de se encontrar pessoalmente nos estúdios do Multishow após o término do programa.

Pelo que tudo indica, Carla Diaz e Arthur, não ficarão juntos aqui fora. A atriz veio a público se manifestar e afirmar que está focada no trabalho:  “Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês. Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa..E concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis”, disse ela.

Carinho

Carla acima de tudo tem se dividido entre São Paulo e Rio de Janeiro e realmente tem trabalhado muito. Todas as vezes que passa pelos aeroportos a atriz esbanja simpatia com seus fãs e fez questão de agradecer o carinho. “A parte linda que restou disso tudo são vocês, fãs que foram e continuam sendo tão carinhosos com a gente”, completou.

VEJA +

Carla Diaz é vacinada contra a Covid aos 30 anos
Carla Diaz desconversa sobre romance com Arthur
Atriz atende fã mirim em aeroporto de SP

Trabalho…

Definitivamente, um dos trabalhos mais aguardados pelo grande público vindo da atriz Carla Diaz, é o lançamento dos filmes em que a bela da vida a Suzane Von Richthofen. Na época das filmagens, a produção (mesmo antes do lançamento) recebeu duras críticas. Algumas pessoas não gostaram e chegaram até a afirmar que o filme de alguma forma, estaria homenageando um criminosa.

Pra quem não lembra Suzane Von Richthofen, foi condenada pelo assassinato de seu pais em um crime que chocou o Brasil.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente