Carla Diaz atende fã mirim em aeroporto de SP

Carla Diaz atende fã mirim em aeroporto de SP
Carla Diaz atende fã mirim em aeroporto de SP. Foto: Leo Franco/AgNews

Na manhã deste domingo (2), enquanto embarcava para o Rio de Janeiro, uma fã mirim abordou Carla Diaz no aeroporto de São Paulo. A atriz abaixou para atender a pequena, que não se conteve e correu para abraçá-la. E, como negar um abraço para tanta fofura? Então, a ex-Chiquitita retribuiu o carinho do mesmo jeito. Um paparazzo registrou todos os momentos.

Toda trabalhada no preto, Carla apostou num look monocromático da cabeça aos pés. Obviamente, os cabelos loiros deram o tom especial para o visual. Enquanto seguia cheia de malas para a Cidade Maravilhosa, outros fãs também a abordaram e a artista ficou cercada de câmeras. Muita selfie, Insha’Allah.

Assim como os outros participantes do Big Brother, ela também desembarca no Rio de Janeiro, onde se prepara para a final do reality, que acontece na terça-feira (4). Além disso, os agora ex-BBBs vão passar por um momento diferente, que será o BBB101. O elenco deve se reunir na casa para algumas dinâmicas no sábado (8). Inclusive, Tiago Leifert vai comandar o programa com eles.

A princípio, a exceção será Arcrebiano, quem está rumo a Fortaleza, onde passa a gravar o No Limite, substituto do BBB. Ademais, Nego Di era uma dúvida, porque ele rompeu o contrato com a Globo logo depois de deixar a casa. Contudo, fontes afirmam que ele irá sim para a final.

Leia mais

Com buquê de rosas e tudo, Viih Tube chega a São Paulo com o namorado
Viih Tube fala da relação com Juliette após o reality: ‘Não mereço a amizade dela’
Fiuk explica crise financeira antes do BBB

Super final

BBB terá ex-participantes na final
BBB terá ex-participantes na final. Foto: Reprodução/Instagram

Pela primeira vez na história do reality, a final do Big Brother acontecerá no gramado da casa. O perfil oficial do programa anunciou que quatro ex-BBBs farão o show da final. Sendo assim, Pocah, Rodolffo (junto de Israel), Karol Conká e Projota vão cantar para os participantes finalistas e o público de casa.

Como já está na final, Fiuk, o quinto cantor que entrou na casa, não fará parte desse time de atrações. Quem já é de casa, contudo, é Projota. Afinal, o rapper se apresentou diversas vezes na final do BBB. Nada de muito novo para ele, a não ser que agora ele sabe como é tudo lá dentro.

Por falar no rapper, ele está entre os cinco mais rejeitados pelo público nessa edição. Então, desde que deixou a casa, com vários haters nas redes sociais, tomou atitudes mais discretas e não apareceu tanto quanto outros colegas. Aliás, apenas cumpriu agenda de programas. Sendo assim, voltou a falar a respeito da atração há cerca de duas semanas, quando participou do Encontro com Fátima Bernardes.

Outra pessoa que está voltando à mídia agora é Karol Conká. Ela deixou o reality com mais de 99% dos votos do público e, até agora, não conseguiu reconquistar a ‘carreira bem bonita’ que ela tinha aqui fora antes de entrar no programa. Aliás, segundo o Notícias da TV, o documentário dela no Globoplay, sobre cancelamento, bateu recorde de visualizações na plataforma em sua estreia. Vamos ver quanto tempo leva até o público esquecer o que rolou na casa.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente