Carla Diaz avalia o BBB21: ‘Fui trouxa!’

Carla Diaz avalia o BBB21
Carla Diaz avalia o BBB21. Foto: Reprodução/Globo

No jogo da discórdia desta segunda-feira (8), Carla Diaz avalia o BBB21 como uma grande decepção na última semana. Afinal, de acordo com a atriz, alguns participantes agiram de maneira que ela não esperava. Sendo assim, o primeiro alvo de seu discurso foi Karol Conká.

“Ela (Karol) disse que inventou e achou que eu estava dando em cima do Bil. Acho que ela influenciou a casa, porque fiquei sabendo que ela estava há dias tentando fazer a minha caveira. Fiquei bem chateada, apesar de a gente já ter conversado”, declarou.

Em seguida, a artista se debruça ao comportamento de Nego Di. Aliás, reforça que ele foi uma decepção, porque enxergava no humorista um participante mais próximo.

“O Nego Di deu uma apoiada pelo que eu soube. Você também concordou que eu estava dando em cima do Bil”, destacou.

Por fim, a Carine de A Força do Querer conclui que ela mesmo foi influenciada no jogo. Então, se colocou como ‘trouxa’ na situação.

“Eu fui trouxa durante dias, porque eu senti alguma coisa estranha no ar. Descobri uma história muito suja envolvendo meu nome, que não estava sendo justa comigo”, finalizou.

Leia mais

Karol Conká se diz vilã do BBB21
Gilberto dispara contra Arthur: ‘Pensei que tinha personalidade’
Carla Diaz faz bolo para a filha de Projota

‘Quem é trouxa’

Tiago Leifert chama influenciáveis do BBB de ‘trouxas’. Foto: Reprodução/Globoplay

Na noite desta segunda-feira (8), o tempo foi um dos grandes rivais do BBB21. Então, a edição começou já com pressão para que os participantes falassem rapidamente. Dessa forma, Leifert primeiro explicou o jogo aos confinados. Em seguida, colocou as regras da dinâmica.

“É um Monet da treta!”, brincou. Cada um dos participantes precisa explicar quem influencia e quem é influenciável dentro da casa, um clássico do BBB

Ao detalhar cada parte da dinâmica, o apresentador até usou palavras fortes, que assustaram os próprios confinados. “É o famoso trouxa, para usar o bom português!”, relatou.

Contudo, a posição do influenciador pode ter dois lados, de acordo com Leifert. “O influenciador, por outro lado, é quem dita as regras do jogo. Não é necessariamente uma qualidade ruim”, relata.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente