Carla Diaz cai no choro ao perceber paredão falso. Veja reação da sister!

Carla Diaz cai no choro ao perceber paredão falso
Carla Diaz cai no choro ao perceber paredão falso. Foto: Reprodução/Globoplay

Assim que chegou ao quarto separado do paredão falso, Carla Diaz caiu no choro ao perceber que ainda continuava no BBB. Além disso, também entendeu que ganhou a preferência do público durante a semana. Sendo assim, logo que chegou ao local, lembrou de Camilla. Afinal, a influencer sonhou que alguém tinha o poder de ouvir todas as conversas da casa.

“A Camilla é sensitiva mesmo. Meu Deus do céu. Obrigada, obrigada!”, comemorou a atriz. Em seguida, Tiago Leifert entrou ao vivo com a eliminada. Então, se dirigiu diretamente ao apresentador: “Estou com raiva de você e muito feliz ao mesmo tempo!”.

Depois de perceber que alguns mimos de comida também estavam por lá, Carla comemorou por não estar mais na Xepa. “Eu não vou mais comer rabada? Não estou mais na xepa, é isso? Isso é melhor que liderança!”, afirmou.

Por fim, depois da conversa com Tiago, a intérprete de Carine em A Força do Querer agradeceu sua mãe e ao público que votou. “Mãe, eu ainda estou aqui, mãe! Obrigada, Brasil! Obrigada!”, celebrou.

Leia mais

Veja como fazer o delineado gráfico de Juliette
Ingrid Guimarães fala de A Fazenda no BBB e leva bronca
Jogo da discórdia acaba de vez com o G3 do BBB

Roleta de prêmios

Além da eliminação falsa, outras informações são relevantes essa semana. Por exemplo, Rodolffo conquistou duas semanas de imunidade, como vencedor da última prova do líder.

Além disso, a pessoa que ‘sair’ vai acompanhar o que os outros falam ou fazem na casa. O salvo pelo público ainda garante a chance de vetar a escolha do anjo por duas semanas. Dessa forma, pode escolher se o anjo pode ou não dar o monstro a determinados participantes ou então se pode ou não imunizar determinado participante.

Enquanto isso, segundo e terceiro colocados no paredão falso garantem uma vaga na Prova do Líder do dia 11 de março e não poderão receber vetos do líder Rodolffo. Ademais, quem receber menos apoio do público vai ter voto em peso 2 no confessionário por duas semanas. Ou seja, é um paredão cheio de prêmios.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente