Carla Diaz e Sarah tem DR no BBB21 após climão

Carla Diaz e Sarah tem DR no BBB21 após climão
Carla Diaz e Sarah tem DR no BBB21 após climão. Foto: Reprodução/Globoplay

No meio de uma série de atritos dentro da casa, Carla Diaz e Sarah sentaram para conversar e colocar os pingos nos is na tarde desta quinta-feira (4). A atriz chegou para a consultora de marketing para tentar esclarecer o climão que se instaurou entre as duas.

Ela, de fato, está muito preocupada com sua situação na casa perante os outros colegas. Afinal, a intérprete de Carine em A Força do Querer se tornou alvo de vários colegas de jogo para o próximo paredão. Dessa forma, chegou a hora de tirar os boatos de cena e tentar melhorar a imagem com o resto do grupo.

“Tive uma conversa muito sincera com o Gil e percebi só agora, talvez porque eu sou meio lenta, que eu brinquei ali e percebi que talvez você estivesse chateada com alguma coisa“, começou.

Sarah disse que não percebeu nada pontual que marque uma ruptura, contudo, percebeu que o ‘número de corações’ da colega no queridômetro caiu. Ainda assim, não é algo que a própria Sarah se atente.

Então, Carla lembrou que a queda da popularidade no queridômetro não é algo que a incomodou. “Em relação ao queridômetro, eu sou muito de boa”, tentou dizer. Diferentemente do que disse a Sarah, ela ficou bastante decepcionada quando percebeu que a admiração entre os colegas de jogo caiu muito. Aliás, chegou a falar sobre isso com Arthur logo após o ficante voltar do paredão.

Leia mais

Caio critica Projota no BBB21: ‘Tentou vitimizar’
Ex-BBB recebe acusação por organizar festa clandestina
Lumena analisa passagem pelo BBB21

Educada demais?

A reação de Sarah surpreendeu Carla. Contudo, faz todo sentido, tanto que a própria atriz entendeu o posicionamento da consultora de marketing. Isso, porque a explicação da amiga de Gilberto pareceu bastante claro.

“Vou ser extremamente sincera contigo. E pode ser o seu jeito e eu não estou acostumada. Mas, às vezes eu acho que você fala muito o que as pessoas querem ouvir. Pelo fato de você ser muito educada, você é sempre muito legal com todo mundo. Eu sinto mais verdade em outras pessoas. Eu fico na dúvida, porque às vezes eu não sei se você está falando só por educação ou é a verdade”, analisou.

Então, Carla lembrou de um exemplo com Pocah, que também teve a mesma sensação com a atriz. “A Pocah teve isso comigo uma vez, porque eu elogiei uma camiseta branca dela. E, de verdade, é sincero. Tem umas coisas que podem remeter a outras, por exemplo, lá fora eu sou muito de camiseta branca e short”, lembrou.

Por fim, Sarah conclui seu pensamento: “Eu sempre pensei comigo: ‘Não vou julgar, porque eu não sei o que é verdade. Me dá uma certa dúvida de vez em quando, porque eu não entendo se é só por educação”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente