Do quarto secreto, Carla Diaz elogia Juliette

Carla Diaz elogia Juliette
Carla Diaz elogia Juliette enquanto escuta a sister no Quarto Secreto. Foto: Reprodução/Globoplay

Na madrugada desta quarta-feira (10), enquanto ouvia as conversas com seu segundo card, Carla Diaz elogia Juliette. Aliás, depois de escutar que a sinceridade é uma característica preocupante no BBB, a atriz logo se identificou com a advogada. Por sinal, já fez planos de construir um vínculo mais forte com ela quando voltar para casa.

“Juliette, a gente é sincera e as pessoas não estão acostumadas”, afirmou a atriz, ao ouvir conversa da advogada com Pocah.

Além disso, Carla também percebeu que a relação da paraibana com Gilberto e Sarah se estremeceu. Isso, porque ouviu o economista falando mal da ex-amiga para a consultora de marketing. Sendo assim, já ficou claro para ela que Juliette é uma das vítimas na história.

Em seguida, Juliette afirmou que qualquer fala ou atitude dentro do jogo vira motivo de julgamento. “Qualquer atitude sua é julgada de uma forma distorcida. Tem que ficar desconfiando de todo mundo o tempo inteiro“, explicou.

Então, Carla finalmente falou em construir um vínculo mais duradouro com a ex-integrante do G3. “Nossa, Juliette. Por que a gente não virou ‘bests’ antes? Nossa, ainda bem que eu não votei nela. Ia votar nela ainda pra salvar os outros”, desabafou.

Os monólogos de Carla se tornaram tão interessantes durante a madrugada que a câmera do Pay-per-view que a acompanhava ficou mais divertida que acompanhar a sede do reality. Por enquanto, a equipe do Globoplay colocou a câmera do Quarto Secreto no lugar do ‘chuveiro’, o qual não é muito usado, por sinal.

Leia mais

Carla Diaz chora e berra ao ouvir sobre paredão falso
Ingrid Guimarães fala de A Fazenda no BBB e leva bronca
Jogo da discórdia acaba de vez com o G3 do BBB

Só alegria

Assim que chegou ao quarto separado do paredão falso, Carla Diaz caiu no choro ao perceber que ainda continuava no BBB. Além disso, também entendeu que ganhou a preferência do público durante a semana. Sendo assim, logo que chegou ao local, lembrou de Camilla. Afinal, a influencer sonhou que alguém tinha o poder de ouvir todas as conversas da casa.

“A Camilla é sensitiva mesmo. Meu Deus do céu. Obrigada, obrigada!”, comemorou a atriz. Em seguida, Tiago Leifert entrou ao vivo com a eliminada. Então, se dirigiu diretamente ao apresentador: “Estou com raiva de você e muito feliz ao mesmo tempo!”.

Depois de perceber que alguns mimos de comida também estavam por lá, Carla comemorou por não estar mais na Xepa. “Eu não vou mais comer rabada? Não estou mais na xepa, é isso? Isso é melhor que liderança!”, comemorou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente