Carla Diaz faz bolo e brothers comemoram 1 ano da filha de Projota

Carla Diaz faz bolo e brothers comemoram 1 ano da filha de Projota

Nesta segunda-feira (08) Marieva, filha de Projota, completou 1 ano. Assim, para comemorar, Carla Diaz fez um bolo na cozinha VIP e os brothers cantaram Parabéns para a pequena. Dessa forma, a emoção tomou conta da casa. Projota então agradeceu ao carinho “Queria agradecer todos vocês. É óbvio que eu não queria estar longe da minha filha, mas as coisas acontecem como tem que ser. Nunca vou esquecer de ter vocês aqui neste momento também”. O rapper ainda cantou uma música que compôs para a pequena.

Os integrantes da xepa não puderam degustar o bolo e comeram goiabada para compensar.

Projota pediu uma vela para a produção mas não foi atendido. Então, eles improvisaram uma vela para o momento da comemoração. Os brothers usaram chapeuzinhos de guardanapo. O cantor ficou com o primeiro pedaço do bolo e mostrou para a câmera “Pra você meu amor e minha pitica”.

Boletim de Ocorrência

Tamara Contro, esposa de Projota, revelou que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) por conta de ameaças que vem recebendo de internautas. Assim, as ameaças começaram após o inicio da participação do marido no BBB 21 e envolvem até a filha do casal, Marieva de 1 ano.

Veja Também: Esposa de Projota regrista B.O. após ameaças

De acordo com Tamy, inicialmente os comentários de ódio apenas incomodavam, mas ela seguia bloqueando e ficando sem paciência. No entanto, recentemente a situação ficou mais séria

Tamara também mostrou descontentamento com relação à produção do programa. Para ela, as ações e polêmica da casa são frutos de suposta intervenção. Ela também defendeu que as supostas interferências tem prejudicado Projota dentro do jogo. 

Para concluir, Tamara Contro fez apelo para que as pessoas entendam que apesar de ela ser mulher do Projota, que não é ela quem está dentro do jogo.

Esposa de Projota regrista B.O. após ameaças

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente