Carla Diaz já respondeu mensagens de Arthur após BBB

Carla Diaz já respondeu mensagens de Arthur após BBB

Carla Diaz já respondeu mensagens enviadas por Arthur Picoli após o BBB. Assim, pessoas próximas a atriz confirmaram ao Famosando que Carla recebeu mensagens do crosfiteiro através do direct do Instagram. Arthur perguntava se ela gostaria de conversar com ele. A atriz teria respondido positivamente. A expectativa é que essa conversa aconteça pessoalmente nos próximos dias, já que todos os participantes estarão na grande final do programa.

Vale lembrar que assim que deixou o BBB, Carla Diaz respondeu seguidores sobre o relacionamento com Arthur. “Sempre fui muito sincera e verdadeira com os meus sentimentos. Tudo o que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu sai, me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque na casa a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando saí, vi muita coisa que me deixou chateada, decepcionada”, começou.

Não foi o que me falaram, não. Eu vi. A partir disso, acabei sentindo e pensando diferente. Essa história não me pertence mais. Espero que vocês me entendam e me respeitem. Foi uma decisão que eu tive. Mas sorte no jogo.” completou.

Leia mais

Fiuk desabafa sobre o BBB: ‘Me escondi a vida inteira’
Veja os ex-BBBs que estarão em No Limite
Ex-BBB Thaís fala sobre polêmica testa

Carinho

Apesar de ter botado um ponto final no relacionamento com Arthur, ela diz que desse breve romance fica de bom o carinho dos fãs pelo casal. “Essa é a parte boa que restou desta história. É isso que eu quero para a minha vida: esse carinho, preocupação, respeito, amor. Os Carthurs são fãs que chegaram por conta do casal que se formou lá na casa. E sempre recebo mensagens dizendo que estão comigo independente do que aconteça. Amo o carinho de vocês e quero vocês para o resto da minha vida. Amo vocês também”, explicou ela, que depois brincou que seu filme favorito era Frozen e que então seu coração estava igual ao da Elsa, personagem principal, que torna gelo tudo o que toca. 

Carla também explicou sobre a vez que ajoelhou e pediu para Arthur ser seu parceiro no jogo e na vida, logo após voltar de um paredão falso. “Essa ajoelhada foi em referência à flechada que ele me deu lá no inicio, aonde ele ajoelhou para me dar flechada. Foi uma brincadeira do casal.”  

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente