Carla Diaz muda postura e critica atitudes de Arthur

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Carla Diaz muda postura e critica atitudes de Arthur
Carla Diaz muda postura e critica atitudes de Arthur. Foto: Reprodução /Globoplay

Durante uma entrevista cheia de memes, Carla Diaz mudou de postura e passou a criticar as atitudes de Arthur dentro do Big Brother Brasil. Entre um intervalo e outro, a sister passou a analisar com critérios mais racionais os comportamentos do crossfiteiro.

Em um paredão apertadíssimo, a atriz reproduziu parte do discurso que ganhou a Internet: a eliminação dela representa o comportamento da sociedade: eles erram e as elas levam a culpa. “Estou pagando pelo fato de ser uma mulher que se envolveu. Agradeço por você ser uma mulher que eu não tinha visto por diversos dias”, declarou.

Então, a apresentadora ressaltou o quanto o público esperava que ela percebesse a falta de carinho e cuidado do capixaba. “Eu acho que também te mostrando isso agora, você vai ver muita coisa ainda. A revolta de todo mundo, mesmo você não tendo sabido além do comportamento dele com você, é que houve um porquê dessa reviravolta, apesar de você sair agora. Acho que dá para você entender”, explicou.

Leia mais

Carla Diaz deixa o Big Brother Brasil em paredão histórico
Após paredão, Carla Diaz tenta justificar saída do BBB21

Sarah faz autocrítica no BBB21

Em seguida, a ex-Chiquitita afirmou que também sentiria a indignação do público, caso visse de fato o que viveu dentro do jogo.

“Se eu tivesse vendo tudo o que aconteceu também, teria um posicionamento diferente. Eu fui muito sincera ao que eu estava sentindo. Ao que eu senti, não me arrependo, mas é muito chato ver esse tipo de resposta. É difícil ver esses vídeos mesmo, mas não fui eu que falei. Eu me permiti ser eu, viver. Se as pessoas não quiseram ser sinceras comigo, eu não posso fazer nada”, declarou.

Por fim, ela deixou uma reflexão bastante positiva: “Eu acho muito difícil homens terem atitudes e mulheres serem responsáveis por elas”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente