Após descobrir nódulo, Carla Diaz revela resultado de biópsia

Carla Diaz revela resultado de exame após descobrir nódulo
Carla Diaz revela resultado de exame após descobrir nódulo. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de assustar a todos com um nódulo na tireoide, Carla Diaz revela resultado de biópsia e tranquiliza fãs e amigos. Ela fez exames há cerca de uma semana e acabou desaparecendo das redes sociais, até que retornou nesta quarta-feira (5). Claro, explicou sua saída e, antes de qualquer coisa, agradeceu.

“Tava sumidinha daqui né?! Mas vc que me segue deve imaginar o por que. (…) Hoje, vim agradecer mais uma vez essa energia positiva, agradecer também o meu médico, pelo profissionalismo, sensibilidade e carinho, e dizer para vocês o que ele mesmo me disse: vida normal!”, declarou.

Em seguida, a artista descreve como foi o período longe do Instagram. Para ela, foi um período interessante de desconstrução e reencontro consigo.

“Tem vezes que a vida nos assusta, nos choca, nos deixa sem chão, ultimamente todos nós estamos vivenciando isso de alguma forma. Precisei sentir na pele para parar e olhar para mim, cuidar de mim e não viver no automático. E o mais importante, descobri que não estou sozinha”, diz.

Depois que Carla Diaz revela resultado da biópsia, ela ainda deixa uma mensagem de positividade e alegria para os fãs.

“Nessa foto, peguei meu pijama e óculos favoritos, abri um sorriso de alívio e gratidão, enalteci meu pescoço lindo que vou continuar cuidando e coloquei um batom vermelho chamativo que me deixa mais forte, assim volto a vida normal, ou melhor, o ‘normal’ dessa quarentena”, relata.

Susto

Carla Diaz afirmou que tinha um nódulo na glândula da tireoide há algumas semanas e deixou todos assustados. Ainda assim, declarou que este poderia ser benigno e só precisar de acompanhamento médico através de exames. Obviamente, a notícia não foi suficiente para tranquilizar seus fãs. E, portanto, todos ficaram ansiosos pelo resultado do exame.

Afinal, um nódulo como esse pode resultar num câncer, que obviamente é um risco para a vida de qualquer pessoa. Ainda que este tipo de doença tenha tratamentos um tanto quanto eficientes no Brasil e todo um sistema de apoio de referência no Sistema Público e Privado de Saúde no nosso país. É um alívio saber que está tudo bem.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente