Ex-Globo, Carla Vilhena é a nova jornalista da CNN Brasil

Carla Vilhena é a nova jornalista da CNN Brasil
Carla Vilhena é a nova jornalista da CNN Brasil. Foto: Reprodução/Globo

Depois de duas contratações de peso, Carla Vilhena é a nova jornalista da CNN Brasil. A emissora anunciou o nome da ex-âncora da Globo nesta segunda-feira (26).

Diferente de Márcio Gomes e Glória Vanique, no entanto, Carla não trocou a emissora carioca pelo canal de notícias. Ela pediu demissão em 2018 e passou os últimos dois anos trabalhando em outras atividades.

“Fazer parte do maior canal de jornalismo do mundo é um orgulho para qualquer profissional. O jornalismo nunca saiu de mim. Por isso, a proposta de participar de um projeto tão ousado e importante para o Brasil me fisgou na hora”, disse, a respeito do novo trabalho.

Carla Vilhena tem passagens pelo Jornal Hoje, Jornal Nacional e Fantástico. Então, a carreira na Globo é cheia de experiência. Por isso, a CNN Brasil comemorou a contratação pela fama da nova funcionária.

“A CNN Brasil anuncia a contratação de uma das apresentadoras mais conhecidas do telejornalismo brasileiro: Carla Vilhena. É o terceiro reforço da emissora, em uma semana, para ampliação do projeto multiplataforma e para a programação do Pay TV”, declarou o canal.

Leia mais

Âncoras da CNN testam positivo para COVID
CNN: O Grande Debate virou um programa amador
Esposo de Patrícia Abravanel comete gafe na CNN Brasil

Nomes da Globo

Na última semana, a CNN anunciou três contratações. Dessa forma, Márcio Gomes e Glória Vanique também são novos jornalistas do canal pago. Esses últimos, trocaram a Globo pela emissora de notícias. Além disso, outro fator se relaciona a suas contratações: eles vão trabalhar no novo serviço de streaming da CNN..

A contratação de Glória foi marcante por sua última passagem no Bom Dia São Paulo. Afinal, o clima no estúdio transpareceu ao telespectador que algum problema se passava entre os apresentadores. Diferente do tom descontraído, Rodrigo Boccardi e a colega estavam bastante sérios.

Por sua vez, a saída de Márcio Gomes emocionou outros vários amigos. Afinal, ele era presença frequente em todo o setor de jornalismo do canal. Contudo, os 24 anos no Grupo Marinho não fizeram com que ele rejeitasse a proposta de salário da CNN.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente