Carlinhos Maia contra todos… influencers se unem para criticar humorista

Rafinha Bastos, Felipe Castanhari, Felipe Neto criticaram festa promovida por Carlinhos Maia em Penedo/AL
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O humorista Carlinhos Maia tem sofrido fortes ataques na internet desde que promoveu na cidade de Penedo em Alagoas uma festa intitulada “Natal da Vila”.

É inegável que sobretudo o humorista ajuda na divulgação do estado de Alagoas, já mudou a vida de diversas pessoas de sua tão famosa vila e também apresentou para o Brasil através de suas redes sociais personagens icônicos.

Porém, apesar de sempre transmitir a alegria e a irreverência do povo nordestino, o influencer está sendo massacrado na internet após ter promovido uma festa chamada “Natal da Vila”. A festa reuniu nomes como: Tierry, Gabi Martins, Mileide Mihaile, Gui Napolitano, Vanessa Giacomo, Matheus Mazzafera, Gizelly Bicalho.

As críticas referente a festa se dão no momento em que o Brasil atinge a marca de 190.515 óbitos causados pelo coronavírus.

Felipe Neto, Felipe Castanhari e Rafinha Bastos em close.
Felipe Neto, Felipe Castanhari e Rafinha Bastos fazem duras críticas a Carlinhos Maia

A união dos influencers…

A recomendação da Organização Mundial de Saúde é para o distanciamento social e a não aglomeração de pessoas. Pois é, nada disso foi seguido no “Natal da Vila”, e isto causou revolta em nomes como Rafinha Bastos, Lucas Castanhari e Felipe Neto.

Felipe Neto antes de mais nada fez duras críticas a Carlinhos Maia. “Anotem aí: dentro de pouquíssimo tempo ele vai aparecer ou com um vídeo de arrependimento, chorando… Ou fazendo uma doação filmada, chorando. Ou os dois.” comentou em uma rede social . Em seguida, continuou com as críticas: “Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas q pegaram na festa. Será q a consciência pesa? Eu duvido.”.

Outro que também surpreendentemente não aliviou para Carlinhos Maia, foi Felipe Castanhari: “O mundo é um pouco pior com o Carlinhos Maia”.

Além disso, Rafinha Bastos também não perdoou Carlinhos. “Esse Carlinhos Maia tem que acabar.”, sentenciou o humorista. Então, Carlinhos Maia resolveu responder: “Espere sentado fedorento”. E claro que Rafinha Bastos não demorou para devolver: “47 pessoas que foram na sua balada não sentirão meu mau cheiro.” 

Carlinhos Maia posa durante o “Natal da Vila’

Infectados pelo coronavírus pós festa.

Segundo o jornalista Erlan Bastos, a princípio 47 funcionários que trabalhavam na festa se infectaram após prestarem serviços no “Natal da Vila”. Carlinhos Maia desmente a informação, porém, Mileide Mihaile que também esteve na festa, está isolada após testar positivo para a Covid-19.

Outra pessoa que também está isolada após ir à festa é a cantora Laís Araujo, do grupo “Garota Sertaneja”. Ela testou positivo após ter se apresentado no evento e tem reclamado de fortes dores de cabeça e muito cansaço.

Uma semana antes….

Uma semana antes do “Natal da Vila”, o marido de Carlinhos Maia, o também influencer Lucas Guimarães, promoveu o “Boteco Prime”, que igualmente contou com outro seleto grupo de celebridades e influencers. 

Não há como afirmar com exatidão, porém, um dos convidados foi o ex BBB Victor Hugo, que esteve a semana toda internado em um hospital chegando a ficar na UTI após ter testado positivo para o coronavírus.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente