Carlinhos Maia é criticado na web após promover festa com aglomeração

Carlinhos Maia é criticado na web após promover festa com aglomeração

Carlinhos Maia foi amplamente criticado neste domingo (20) após realizar uma festa com aglomeração. Isso no mesmo dia em que o Brasil registrou a maior média móvel de casos confirmados de Covid-19. Assim, o influenciador recebeu diversos amigos para celebrar o ‘Natal da Vila’, na cidade de Penedo em Alagoas.

Veja Também: Nicette Bruno morre vítima de Covid-19, aos 87 anos

Ao propósito, o evento contou com shows da banda Calcinha Preta, Rodrigo Teaser, o Cover Michael Jackson, Dennis DJ, da cantora e ex-BBB 20 Gabi Martins, e do cantor Tierry. Além disso, Mileide Mihaile, Gui Napolitano, Camila Loures, Marina Ferrari e Thomaz Costa foram alguns dos que estiveram presentes.

De acordo com Carlinhos, o evento seguiria os protocolos de segurança exigidos pela Secretaria de Saúde, entretanto, internautas não perdoaram a aglomeração causada pelo humorista.

Críticas

Tatá Werneck não citou nomes mas criticou as festas que estão acontecendo. “Você ser absolutamente responsável não te protege porque você precisa que todos ao seu redor sejam também. Os hospitais estão lotados. Vamos passar o Ano Novo longe de festas. Não é possível que uma pandemia não nos faça aprender nada”, iniciou.

A mãe de Clara Maria, de um ano e dois meses, ainda previu que algo muito pior pode acontecer caso a sociedade não tenha responsabilidade: “Vamos ajudar o mundo fazendo a nossa parte! Não é momento para festas! Lição não aprendida é lição repetida. Se não aprendermos com uma pandemia mundial, o que será preciso acontecer para termos responsabilidade coletiva?”

Carlinhos Maia é criticado na web após promover festa com aglomeração

Aliás, no último fim de semana, o marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães já havia promovido um evento em Aracajú, Sergipe, com muita aglomeração. O influenciador fez uma live recheada de sub celebridades. Uma delas, o ex BBB Victor Hugo, que foi internado às pressas nesse domingo (20) com Covid-19.

Carlinhos Maia é criticado na web após promover festa com aglomeração
Ex BBB Victor Hugo

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente