Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se envolvem em confusão com hospital

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se envolvem em confusão com hospital
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se envolvem em confusão com hospital

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se envolveram em uma confusão com um hospital de Aracaju. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a mãe do influenciador Lucas Guimarães deu entrada em um dos hospitais mais caros de Aracaju, onde foi diagnosticado que ela precisaria colocar uma válvula no coração.

A operação, a internação e os exames foram orçados em torno de R$ 100 mil. Segundo a colunista, o marido de Carlinhos Maia ligou para a direção do Hospital São Lucas dando a entender que estava tudo certo e que pagaria os custos com arroba. O médico responsável pela cirurgia não aceitou a condição e ainda disse que não conhecia Lucas Guimarães. Pois bem.

Ainda de acordo com a jornalista, dona Telma teria sido expulsa do centro médico na quarta-feira (28). O hospital deu três dias para que Lucas Guimarães acertasse as contas pelo período em que a mãe permaneceu no hospital.

Portanto, a assessoria dos influenciadores negou as informações. “Carlinhos Maia e Lucas Guimarães explicam a situação que envolve o estado de saúde da mãe de Lucas, Telma Guimarães. Ela foi internada no Hospital São Lucas, em Aracaju (SE), para colocação de uma válvula no coração, mas a família optou por consultar uma segunda opinião sobre o real quadro da paciente. A assessoria desmente o boato de que os influencers ofereceram uma parceria publicitária para o hospital em questão em troca de divulgação para pagar a internação.”

“Pelo contrário, decidiram transferir para um hospital que fosse referência nacional em tratamento de problemas cardíacos. No segundo hospital, onde está internada no momento, o médico atuante é um dos melhores da região Nordeste” disse em nota.

Veja Também: Nego do Borel é alvo de ação de despejo

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se envolvem em confusão com hospital
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se envolvem em confusão com hospital

Ironizou

Carlinhos Maia gravou um vídeo nesta quinta-feira (29) para desmentir de que pagaria a cirurgia do coração da sogra com permuta,

“A mãe de Lucas vai fazer cirurgia do coração e ela estava internada em Aracaju. A cirurgia seria agora. E é de risco, por ser coração, eu sugeri a Lucas que procurasse uma segunda opção e que trouxesse a Maceió para ficar perto da gente. E como aqui tem um médico muito bom, trouxemos a mãe do Lucas para cá, para ter mais amparo, perto de onde moramos. Saíram matérias, provavelmente alguém do hospital, Lucas está com a cabeça na mãe hospitalizada, e dizendo que a gente retirou a mãe de Lucas de lá para fazer permuta em Maceió. Um recado para essa pessoa, para fazer fofoca: Amor, eu estou há cinco anos na internet, eu nunca fiz questão de permuta para nada. Pelo contrário. Porque eu pago, graças a Deus tenho dinheiro”, disse Carlinhos.

O ator ainda frisou que quem vai pagar a cirurgia é o marido, Lucas Guimarães, que também ganha dinheiro como influenciador. Carlinhos ainda mostrou o orçamento a ser pago, de quase R$ 200 mil.

Nós temos o maior engajamento do Instagram, ganho muito mais (que o valor da cirurgia). Jamais faria permuta, principalmente em questão de saúde e cirurgia. O Lucas vai pagar, ele tem dinheiro para pagar cirurgia da mãe dele. A gente só queria uma segunda opção”, frisou.

Carlinhos aproveitou para ironizar como seria a permuta de uma cirurgia. “Como é, doutor, marco sua arroba?”

E criticou o Hospital São Lucas de Aracaju. “Está ficando feio para vocês. Foi alguém aí que vazou a informação”.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se envolvem em confusão com hospital

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente