Carlos Alberto de Nóbrega é internado com Covid-19 mesmo depois de ser vacinado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Carlos Alberto de Nóbrega é internado com Covid-19 mesmo depois de ser vacinado

Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, Renata Domingues, foram internados com Covid-19 no Hospital Sírio Libanês em São Paulo. Os dois tomaram a primeira dose da Coronav, vacina contra o coronavírus, no dia 10 de fevereiro. Portanto, eles acreditam que já estavam infectados quando receberam a vacina.

De acordo com a assessoria de Renata, a médica foi internada na quinta-feira (18) e o apresentador de ‘A Praça é Nossa’ no sábado (20). “Quando ela teve os primeiro sintomas, ela achou que pudesse ser uma reação normal da vacina” revelou a assessoria.

Carlos Alberto de Nóbrega é internado com Covid-19 mesmo depois de ser vacinado

O casal passa bem e a internação aconteceu principalmente por precaução. Renata já conseguiu visitar Carlos Alberto em seu quarto.

Assim, o apresentador, que tem 84 anos, tranquilizou os fãs em seu Instagram “Estou ótimo. Já comecei o tratamento. Estou sem dor, mal estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula, João Victor, está em isolamento em casa e não sente nada”, publicou Carlos.

“Sempre juntos e agarradinhos. Foi você ser internada na quinta e lá vim eu atrás, sábado. Vamos disputar quem sai primeiro. E como eu sou um cavalheiro, primeiro as damas. Quero que meus seguidores saibam o quanto eu te amo, te admiro, minha mulher, minha parceria, minha médica, minha Renata. Logo logo estaremos ‘brigando’ para ver quem fica com mais edredom para se cobrir”, escreveu ele falando sobre a amada.

Declarações de Renata

Renata então falou sobre os sintomas nas redes sociais. “Quem me aparece no sábado? Digníssimo Carlos Alberto. É uma doença muito séria, tem que prestar atenção nos sintomas. Tive dor no corpo, febre (…). Estou bem, tomando as medicações. Muito obrigada pelas mensagens”, agradeceu ela no Instagram.

A médica também explicou “Provavelmente eu contraí o vírus antes da vacina, e existe um período de incubação do vírus. Só depois que desenvolvi os sintomas“. De acordo com ela, os sintomas começaram dois dias após a vacinação. Renata ainda revelou que não sabe aonde pegou a doença.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente