Carlos Alberto diz se sentir na quarentena como um preso “Só falta tornozeleira”

Apresesentador Carlos Alberto tem 84 anos e é do grupo de risco
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Se tem alguém que tem sentido duramente a quarentena, esse alguém é Carlos Alberto de Nobrega. O apresentador do humorístico “A praça é nossa” do SBT resolveu apresentar o programa que vai ao ar nesta quinta feira, 30, direto de sua casa.

Carlos Alberto de Nóbrega e sua cadela Lady - Foto: SBT
Carlos Alberto de Nóbrega e sua cadela Lady – Foto: SBT

“Hoje resolvi matar as saudades desse lugar, que é aonde faço meu churrasquinho no fim de semana com a família e os amigos. O lugar mais tranquilo da casa é aqui”, disse Carlos Alberto ao participar das gravações das chamadas de quadros antigos que irão ao ar em formato de reprise.

Mas Carlos Alberto não tem gostado nada deste período de quarentena. Em recente entrevista o apresentador disse ter chorado ao ver o SBT vazio “Quando a coisa estourou, em março, fui para o meu sítio. Eu pensei que iríamos ficar uns 40 dias parados e que em maio eu iria voltar a gravar, mas não, pois quando retornei a São Paulo a ordem do Silvio foi que eu, ele e o Raul Gil só voltássemos quando tivesse a vacina”.

Tanto Silvio Santos, quanto Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega são do grupo de risco, e por esse motivo, todos esses cuidados estã osendo tomados.

Barbudo e de moletom, Carlos Alberto diz se sentir preso na quarentena
Barbudo e de moletom, Carlos Alberto diz se sentir preso na quarentena

O que para muitos é um cuidado, para Carlos alberto é uma prisão, e o apresentador o compara como um prisioneiro da Lava Jato “vocês não podem imaginar como eu me sinto preso. Estou como um prisioneiro da ‘Lava Jato’, só falta a tornozeleira. Não posso sair de casa, nem ir para a academia, não posso fazer nada. Meus filhos quando ligam não perguntam se está tudo bem, só se eu estou em casa, para eu não sair. Virei bebê.”

O programa “A Praça é Nossa” vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente